Transition to Next-Gen Micro-Architecture Not to Be Fast for AMD.

mascarilha

I folded Myself
Última edição:
um dos fortes da amd há uns anos era ter alguma longevidade do socket usado, desde que apareceram os de 64 bits, mudam de socket como quem muda de cuecas, fico fdd, pois claro que fico!
Aparece o AM2+, quando começar a vender em força, sai DDR3 e muda de novo. Enfim.
 
um dos fortes da amd há uns anos era ter alguma longevidade do socket usado, desde que apareceram os de 64 bits, mudam de socket como quem muda de cuecas, fico fdd, pois claro que fico!
Aparece o AM2+, quando começar a vender em força, sai DDR3 e muda de novo. Enfim.

Tens razão

O pessoal a pensar que com o am2+ iríamos ter mais alguma longevidade para o socket am2 mas parece que afinal resolveram lixar de grande pros clientes.


Mais uma pra lista de enterros da amd que ta cada dia melhor (or not)

>(
 
e o AM2+ também ha de ser.

este é um dos problemas do controlador de memoria integrado.
se bem que neste caso, nem se trata de trocar de memoria, mas sim do upgrade para HT3.0.

tinha ideia que tinha lido que cpu's AM2 iam funcionar em AM2+ (e ao que parece, isto mantem-se), e que CPU's para AM2+ poderiam funcionar com capacidades limitadas em AM2 (o que na pratica, não valia de grande coisa), mas pelos vistos o que de pouco valia, vai mesmo deixar de ser possivel.

de qualquer maneira, o socket F, continua (e vai para os k8l, ao que parece).
 
mudam de socket como quem muda de cuecas, fico fdd, pois claro que fico!
Aparece o AM2+, quando começar a vender em força, sai DDR3 e muda de novo. Enfim.

Essa e a falta de fundos são apenas duas razões para nem estar a pensar sequer em upgrades. Além disso os cpus já não escalam tão rapido como antigamente, só os malucos do OC é que vêem alguma utilidade em ter o foguete mais rapido para o print.
Enfim, a AMD assim desaponta e encarece o upgrade.
 
Ainda me lembro quando comprei o meu 939, à e tal vai para o 939 porque o 754 acaba primeiro, pois viu-se... Isto dos sockets nem vale a pena um gajo comprar a pensar em upgrades já se sabe que vai ter que ser board e cpu e agora memorias tambem para ajudar à festa. Um dia destes espeto aqui um 3800 e não mexo mais nisto.
 
Última edição:
Ainda me lembro quando comprei o meu 939, à e tal vai para o 939 porque o 754 acaba primeiro, pois viu-se... Isto dos sockets nem vale a pena um gajo comprar a pensar em upgrades já se sabe que vai ter que ser board e cpu e agora memorias tambem para ajudar à festa. Um dia destes espeto aqui um 3800 e não mexo mais nisto.

LOL eu espetei, isso e 2GB mas quero mudar outra vez :D
 
Ainda me lembro quando comprei o meu 939, à e tal vai para o 939 porque o 754 acaba primeiro, pois viu-se... Isto dos sockets nem vale a pena um gajo comprar a pensar em upgrades já se sabe que vai ter que ser board e cpu e agora memorias tambem para ajudar à festa. Um dia destes espeto aqui um 3800 e não mexo mais nisto.

Eu limitei-me a mudar a minha board e as memórias para 2Gb e pronto. A única coisa que mudo nisto nos próximos tempos é juntar-lhe mais um disco para raid e se encontrar a bom preço um dual core 939 e acabou por uns tempos...
 
Back
Topo