1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transmissao video/audio sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dust_in_th_wind, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1071)

1. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

Tou pensando em comprar um KIT WIRELESS CINEMA SET CONCEPTRONIC AIRBRIDGE mas tou c algumas duvidas se funcionara com qualidade.
    è para transmitir do meu pc para a televisao
    So que tenho 2 paredes + um movel pela frente e +- 17 metros.
    Sera que funciona na boa?
    VEJAM É ESTE O APARELHO http://www.ceunet-informatica.com/catalog-product349

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Normalmente esse tipo de aparelhos estão sempre muito sujeitos a interferências e interrupções, mas como a tecnologia também já tem alguns avanços na área wireless(BT, Wi-Fi), pode ser que seja porreiro. Também é muito importante a gama de frequências em que os aparelhos transmitem/recebem. Mas nada melhor do que apanhares alguem que tenha um e te dê a sua opinião :)

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

no outro dia experimentei o kit do meu primo (não é da mesma marca, foi comprado na Makro) aqui em casa, para distribuir sinal de uma sala para a outra (mandar sinal da tv-cabo por satélite) e deu na boa, som e imagem. isto com duas paredes pelo meio e um hall. o melhor mesmo é experimentares! ;)

Partilhar esta Página