Transmissor de Video

rxpt

Power Member
Boas...

Desde que comprei a minha tv de 26" que lhe tento dar o melhor uso possível, queria agora ligar o computador a ela, para poder ver filmes e etc... o problema é que o computador não está propriamente ao lado da TV, pensei em utilizar um transmissor de Video wirelless...

Já experimentei um da marca "télevés" mas a imagem e o som dá cheio de interferências =S
Alguem usa transmissores de video? Também tiveram este problema? Pode ser problema dos aparelhos?

Já desliguei todos os dispositivos wirelless que tenho em casa e continua na mesma....

Se alguem poder ajudar que diga
Cumps
 
No meu caso queria enviar sinal para a cozinha.

Também experimentei vários (incluindo um philips) e nenhum funcionou minimamente. Desisti!
 
Depende do valor que estejam dispostos a gastar... eu experimentei este:

http://www.airlive.com/product/product_3.jsp?pdid=PD1217465880880

Qualidade excepcional, no meu caso experimentei e passou 4 paredes, agora depende do uso que lhe vão dar. Se for para filmes, ela passa áudio e vídeo por streaming, ou seja colocam no leitor media que se instala da airlive, e ele passa áudio e vídeo. Para jogos é que não passa áudio, mas depende se querem ou não o áudio directo na tv. Como funciona por wireless, quando experimentei, não apanhei a mínima das interferências. Quem o utilizar, terá de colocar wireless no pc/portátil. Gostei muito deste producto.
 
eu tenho 1 emissor e 2 receptores e nao tenho tido problemas , nao foram muito caros , nao se ve com qualidade a 100% mas ve se bastante bem, comprei naquelas lojas de eletronica onde ha de tudo um pouco, tipo servelect ou radio peças.
 
Depende do valor que estejam dispostos a gastar... eu experimentei este:

http://www.airlive.com/product/product_3.jsp?pdid=PD1217465880880

Qualidade excepcional, no meu caso experimentei e passou 4 paredes, agora depende do uso que lhe vão dar. Se for para filmes, ela passa áudio e vídeo por streaming, ou seja colocam no leitor media que se instala da airlive, e ele passa áudio e vídeo. Para jogos é que não passa áudio, mas depende se querem ou não o áudio directo na tv. Como funciona por wireless, quando experimentei, não apanhei a mínima das interferências. Quem o utilizar, terá de colocar wireless no pc/portátil. Gostei muito deste producto.


Podes explicar melhor o funcionamento desse dispositivo? Já agora qual o preço e onde o compraste?

Com esse dispositivo posso ver na tv o que estou a fazer no computador?

Thanks
 
Podes explicar melhor o funcionamento desse dispositivo? Já agora qual o preço e onde o compraste?

Com esse dispositivo posso ver na tv o que estou a fazer no computador?

Thanks

Sim podes... eu comprei este aparelho na leiritronica, custou acho que 300 €. Mas há outras empresas que também o comercializam, como a AVPower, fmaudiovisuais etc... o fantástico deste aparelho é a qualidade de imagem. É como se estivesses a trabalhar com o monitor ao lado. Aquilo envia um sinal wireless por ex para o portatil, que apanhas esse sinal, o aparelho envia um pequeno exe, que instalas e depois colocas o username e password, e voilá estás a enviar o sinal para o televisor/lcd/plasma ou projector. O único contra é mesmo o preço, mas a qualidade paga-se e a airlive nesse aspecto está com os produtos de top :D. Já testei com 50 metros de distância e 4 paredes no meio e nem interferências dá. Qualquer coisa se puder ajudar digam.
 
ui ui ui 300 aerius quando aparecerem no lidl compra pois funciona 5***** tenho um em minha casa, mesmo colocando o emissor no rc dá lindamente no 1º andar e tudo por 40 aerius voilá
 
:n1qshok: achas que tem alguma coisa a ver???? Ao menos foste ver o que faz este aparelho? Para ti pode não servir, mas se eles estão à venda por alguma coisa será. Ou então chamas a mim e a outros que o compraram "burros", porque não esperamos pelas promoções do lidl. Nem toda a gente quer "chinesises".
 
Boas...

Desde que comprei a minha tv de 26" que lhe tento dar o melhor uso possível, queria agora ligar o computador a ela, para poder ver filmes e etc... o problema é que o computador não está propriamente ao lado da TV, pensei em utilizar um transmissor de Video wirelless...


Joel Ramalho my dear

1º ou não sabes ler ou a graduação das lentes não está famosa

2º não comparei spec´s dos aparelhos pois nem sequer conheço esse que falas, limitei-me a informar, reportar, ou o que lhe quiseres chamar, que para o que o nosso camarada pretende, este tal funciona muito bem

4º não é chinês, é alemão

5º Bem sei que quando comparada com as dos outros largos milhares de pessoas que compraram o tal aparelho de 300 € de nada vale a minha opinião, não obstante, não acho que sejas assim tão estúpido...
ou então ... deixa lá fico-me por aqui não vá ferir susceptibilidades
 
Boas

Ontem fui comprar uns transmissores de video/som na worten por 63€, acho que a marca é megatronic ou assim qualquer coisa...

O video ficou sem interferencias mas o som está muito baixo, ainda não percebi porque, tenho de fazer mais uns testes...

Depende do valor que estejam dispostos a gastar... eu experimentei este:

http://www.airlive.com/product/product_3.jsp?pdid=PD1217465880880

Joelramalho, não duvido que esse dispositivo da airlive seja de qualidade, mas o preço é mesmo proibitivo, para o tipo de uso que vou dar estes que comprei de 63€ até acho que são euros a mais loool

Cumps
 
Aqui há uns tempos atrás comprei uns da Philips e estou muito satisfeito com eles.
Tenho o emissor ligado na Powerbox da Zon na sala (R/C) e o receptor no quarto, no 1º andar.
A ligação é feita através de scart, mas se se comprar um adaptador com s-video deve de dar, mas por acaso ainda não experimentei-
 
Aqui há uns tempos atrás comprei uns da Philips e estou muito satisfeito com eles.
Tenho o emissor ligado na Powerbox da Zon na sala (R/C) e o receptor no quarto, no 1º andar.
A ligação é feita através de scart, mas se se comprar um adaptador com s-video deve de dar, mas por acaso ainda não experimentei-


Pois, por acaso também vi lá esses, só não trouxe esses porque tinha o cabo scart "ligado" a ele obrigatoriamente... E eu precisava de um com as 3 portas av para ligar lá o cabo que quiser...

Se este não funcionar, vou trocar e provavelmente por esses philips mas tenho de arranjar um cabo de scart para av....
 
Boas...

Venho só aqui dizer que já consegui resolver o problema...

Depois de experimentar 2 dispositivos de marcas diferentes consegui há terceira tentativa uns que funcionassem...

Comprei uns transmissores Philips por 63€ +/- e funcionam impecavelmente...

Deixo só aqui este testemunho para que se alguém um dia tiver o mesmo problema, neste tipo de aparelhos a marca/preço influência e muito...

Obrigado pela ajuda...

Cumps..
 
Back
Topo