1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Transmissor FM mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dioguito7, 25 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2022)

1. dioguito7

dioguito7 Power Member

boas pessoal...

tenho uma duvida e gostava que me esclarecessem. o transmissor FM também carrega o telemóvel ou mp3 quando ligado ao isqueiro?

Obrigado
    cumps

2. rpfc

rpfc Banido

duvido!! ate' porque os transmissores que conheço...recebem o sinal do mp3... usb ... sd card... e enviam por frequencia para o radio!! o contacto para o mp3/tlm , e' simplesmente por cabo de audio :| (jack 3.5mm?)

3. dioguito7

dioguito7 Power Member

ok... obrigado...

em relação a qualidade e boa?

e outra pergunta hoje vi também um adpatador para ligar no isqueiro e so depois com uma ligaçao usb? mas esse e so para carregar nao e? ou tambem da para ligar la o mp3 e ouvir?

4. nothing

nothing Power Member

eu tenho um com saída de isqueiro e saída USB. No meu a saída usb serve só para alimentar o transmissor e poderes utilizá-lo em casa, é porreiro porque as colunas da aparelhagem têm mais qualidade do que as do meu portátil.

5. dioguito7

dioguito7 Power Member

6. rpfc

rpfc Banido

isso e' so' mesmo carregador...usb...nd mais!! os transmissores...têm um ecran..uns botoes, alguns comando... e serve para sintonizar uma estaçao, e enviar o sinal, por fm, para o radio do carro... de origem em mp3 / sd / usb...

no ebay, comprei um semelhante a este, com comando remoto, ... por cerca de 6.5libras...ja' com portes...

http://www.uxbell.com.br/img_prod/transmissor%20fm.JPG

Partilhar esta Página