Transmissor FM mp3

dioguito7

Power Member
boas pessoal...

tenho uma duvida e gostava que me esclarecessem. o transmissor FM também carrega o telemóvel ou mp3 quando ligado ao isqueiro?

Obrigado
cumps
 
duvido!! ate' porque os transmissores que conheço...recebem o sinal do mp3... usb ... sd card... e enviam por frequencia para o radio!! o contacto para o mp3/tlm , e' simplesmente por cabo de audio :| (jack 3.5mm?)
 
ok... obrigado...

em relação a qualidade e boa?

e outra pergunta hoje vi também um adpatador para ligar no isqueiro e so depois com uma ligaçao usb? mas esse e so para carregar nao e? ou tambem da para ligar la o mp3 e ouvir?
 
eu tenho um com saída de isqueiro e saída USB. No meu a saída usb serve só para alimentar o transmissor e poderes utilizá-lo em casa, é porreiro porque as colunas da aparelhagem têm mais qualidade do que as do meu portátil.
 
isso e' so' mesmo carregador...usb...nd mais!! os transmissores...têm um ecran..uns botoes, alguns comando... e serve para sintonizar uma estaçao, e enviar o sinal, por fm, para o radio do carro... de origem em mp3 / sd / usb...

no ebay, comprei um semelhante a este, com comando remoto, ... por cerca de 6.5libras...ja' com portes...

http://www.uxbell.com.br/img_prod/transmissor%20fm.JPG
 
Back
Topo