Transmissor FM para Ipod Classic com comando à distância?!

das_thunder

Power Member
Boas, queria perguntar se alguem tem conhecimento de haver um transmissor FM para o Ipod, neste caso um classic, que dê para ligar ao isqueiro do carro (pra nao consumir bateria do Ipod) e que ao mesmo tempo tenha um telecomando à distância para o pessoal dos bancos de trás passarem as músicas à vontade!?

Aonde posso encontrar disso?

Se não houver nada disto digam-me qual o melhor destes aparelhos para Ipod mas com um comando com fios sff e não esquecendo a ligaçao ao isqueiro que é essencial!!

Já agora para vocês qual o melhor aparelho destes e que pensem que vale a pena comprar?!

Obrigado
 
Boas, quanto a transmissores FM com comando desconheço a existência e apenas posso falar do que possuo porque nunca testei outros. Tenho ESTE da marca BELKIN com o qual estou mt satisfeito. No caminho casa - emprego que são cerca de 30km não tenho qualquer tipo de interferências.
 
Boas, quanto a transmissores FM com comando desconheço a existência e apenas posso falar do que possuo porque nunca testei outros. Tenho ESTE da marca BELKIN com o qual estou mt satisfeito. No caminho casa - emprego que são cerca de 30km não tenho qualquer tipo de interferências.

Ya também vi esse mas o preço também é puxadote apesar de achar que vá para qualquer um outro por esse preço!

Contudo qual acham melhor destes dois?

Belkin TuneBase FM with ClearScan

http://www.promais.com/product_info...00589&osCsid=fa9adaade47803ae192d61a15a764201

makethumb.php


ou este:

Griffin iTrip AutoPilot

http://www.promais.com/product_info...00986&osCsid=fa9adaade47803ae192d61a15a764201

makethumb.php



Apesar de aquele que o Bróculo tem ser interessante acho que pelo preço estes 2 são um pouco melhor... mas não me consigo decidir:

Pros e contras para mim:

- Belkin tem dock por isso o Ipod fica bem aconchegado! O Griffin posso conseguir movimentar o Ipod para quase todo o lado do carro (lugares traseiros incluido) pois tem cabo extensivel.
- Belkin tem saida AUX se a cena do FM der para o torto! Griffin não.
- No Griffin consigo controlar o play e avançar da musica ou etc sem tocar no Ipod - Só carregar na cabeça do elemento que entra no isqueiro. Belkin não!
- Contras universais: só funciona com Ipod (entrada só dá para Ipod) por isso qualquer outro MP3 não funciona... Incluindo o Ipod shuffle que a minha irmã tem! Deviam ter entradas AUX mas estas depois tenho medo que o som seja altamente baixo!
Só funciona com isqueiro... Qualquer carro sem isqueiro não funciona. De qualquer maneira elementos destes a pilha também não sei se é positivo.

Com isto tudo qual escolheriam?
 
Eu uso o itrip da griffin ( sem ser o autopilot ) e estou muito contente, permite carregar o ipod quando quero com o cabo USB -> isqueiro, tem uma emissão razoavelmente boa, raramente tenho interferencias, e ainda o posso levar para onde quero com o ipod sem precisar de estar ligado ao isqueiro do carro,é optimo para emitir para qualquer rádio ( em casa, no trabalho etc ).
 
Última edição:
Back
Topo