"transmitir" em rede

filipe_agostinh

Power Member
boas pessoal

tenho um desktop localizado no meu quarto que é o PC "principal", digamos assim que tem a ligaçao à net e no qual tenho uma placa de satelite que uso com bastante frequencia (skystar2).
com este calor que anda ultimamente n sabe assim muito bem estar no quarto e visto que tenho um portatil gostava de saber se existe alguma forma de ver satelite no portatil atraves da rede ou assim, tenho cabo crossover de 10 metros e tbm posso arranjar wireless... alguma maneira de ver sat pela rede?
 
assim do nada...so me ocorre fazeres um streaming interno ou entao acederes ao computador remotamente, no entanto nao te posso confirmar se haverá ou nao um delay acentuado..! :s
 
E O MEDIAPORTAL não????

www.team-mediaportal.com e procurem o software mediaportal TVSERVER penso que seja para fazer isso pelo menos poi o que entendi espero nao estar enganado! mas ainda nao tenho PLACA SAT nem PAR para testar.

cumprimentos.. diz algo depois se funcionou
 
alguem me sabe explciar como usar o VLC? procurei na net e a unica coisa que encontrei foi o video lan (VLC media player)

tem alguma coisa a ver com isto? o prog que uso pra ver satelite é o progDVB

cumpts
 
posso dizer tudo?

ja tenho o vlc media player, o streaming server, se é um programa nao encontro, se nao, nao sei o que é

segundo o que eprcebi isto é suposto ser um plugin, no prog DVB mesmo no fim de instalado o VLC e instalando o prog DVB no fim nao tenho nada do VLC no prog DVB....
 
Back
Topo