1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

transparencias no ubuntu

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Noddy_chester, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 874)

1. Noddy_chester

Noddy_chester Power Member

se quiserem por o vosso desktop assim como o meu é so seguir este tuturial

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=75527

o meu esta assim e não ficou lento por isso ,e nem sequer tenho uma grafica nvidea ou ati,é uma on board 32mb.

2. VuDu

VuDu Power Member

Isso não é novidade nenhuma, isso é um efeito basico do Beryl/Compiz, qualquer um dos tutoriais que explica como por o beryl a funcionar tem o mesmo efeito que esse...e acredita que o que não falta são tutoriais desses ;)
    Nice work though :)

3. Noddy_chester

Mas isto é para quem não tem o beryl/compiz ,como no meu caso ,pois esta grafica não da para essas coisas.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, isso não tem a ver com Compiz/Beryl, mas sim com um composite manager, estilo aiglx ou xgl, chamado Xcompmgr.

5. filsoft

filsoft Power Member

esse titurial nao funciona, segui tudo passo a passo e nao fiquei com aquela imagem no meu desktop :002: :002:

6. Noddy_chester

tambem se arranja se quiseres

7. VuDu

VuDu Power Member

nice então, nao conhecia essa alternativa :) o Beryl também dá para Intel's integradas e assim... mas realmente se isso funka para as gráficas que o Beryl não suporta, thumbs up! :)

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

estas transparências é só para poderes estar sempre a micar a gaja do desktop, não é?
    confessa!

9. grafo

grafo Folding Member

o que era bom era poder ter imagens po ambiente de trabalho que suportassem 3d real...tipo holograma ou la como se chamam aquelas fotos que se tiram com lasers... assim rodavamos o cubo para ver de angulos melhores :P

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu só sei que isso no kde tem suporte directo :D

11. Noddy_chester

digamos que é um extra:-D até pq normalmente uso esta imagem no desktop ,que embora eu e o gimp não nos enterder.mos muito bem até nem ficou mal de todo
    Agora a serio acho que esta função é ago que devia de vir de origem , dá um aspecto muito melhor ao ambiente grafico,e não come assim recursos por ai a fora ,a minha grafica é uma onboard intel 32 mb e tenho apenas 256mb de ram ,e não noto grande alteração na velocidade .

Partilhar esta Página