transparencias no ubuntu

Noddy_chester

Power Member
image.php


se quiserem por o vosso desktop assim como o meu é so seguir este tuturial

http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=75527

o meu esta assim e não ficou lento por isso ,e nem sequer tenho uma grafica nvidea ou ati,é uma on board 32mb.
 
Isso não é novidade nenhuma, isso é um efeito basico do Beryl/Compiz, qualquer um dos tutoriais que explica como por o beryl a funcionar tem o mesmo efeito que esse...e acredita que o que não falta são tutoriais desses ;)
Nice work though :)
 
Isso não é novidade nenhuma, isso é um efeito basico do Beryl/Compiz, qualquer um dos tutoriais que explica como por o beryl a funcionar tem o mesmo efeito que esse...e acredita que o que não falta são tutoriais desses ;)
Nice work though :)
Mas isto é para quem não tem o beryl/compiz ,como no meu caso ,pois esta grafica não da para essas coisas.
 
nice então, nao conhecia essa alternativa :) o Beryl também dá para Intel's integradas e assim... mas realmente se isso funka para as gráficas que o Beryl não suporta, thumbs up! :)
 
o que era bom era poder ter imagens po ambiente de trabalho que suportassem 3d real...tipo holograma ou la como se chamam aquelas fotos que se tiram com lasers... assim rodavamos o cubo para ver de angulos melhores :P
 
estas transparências é só para poderes estar sempre a micar a gaja do desktop, não é?
confessa!

digamos que é um extra:-D até pq normalmente uso esta imagem no desktop ,que embora eu e o gimp não nos enterder.mos muito bem até nem ficou mal de todo
image.php

Agora a serio acho que esta função é ago que devia de vir de origem , dá um aspecto muito melhor ao ambiente grafico,e não come assim recursos por ai a fora ,a minha grafica é uma onboard intel 32 mb e tenho apenas 256mb de ram ,e não noto grande alteração na velocidade .
 
Back
Topo