PC Transport Fever (Urban Games)

skir

Power Member

Site Oficial

Loja Steam

Confesso que o Train Fever, estava cheio de bugs e mal optimizado, era uma Beta Glorificada. Mas com o $$$ que eu e outros deram para o Train Fever este parece verdadeiramente ser o jogo que finalmente podera destronar o ja velho mas ainda bestial Transport Tycoon, nomeadamente na sua versao actual open source com o OpenTTD.

Que acham?

Eu ja comprei. Para quem tinha comprado o Train Fever, o desconto de pre-order e de 25%.
 
Última edição:
para mim so o facto de ter integraçao com a steam workshop aumenta logo as possibilidades de o jogo vir a ser um sucesso.basta ver o que isso faz p.e. ao cities skylines.

o jogo sai dia 8 e eu ja comprei pelo menos. transport tycoon e(pq ainda vou jogando no openttd) provavelmente o jogo que mais joguei de sempre.e tenho memorias de jogar qd saiu em 94 ainda nem pelos na barba tinha :).
 
Este vou manter na lista, precisamente por causa do transport tycoon deluxe... Se ouvir coisas boas e aparecerem mods acho que avanço
 
já instalei e fiz os 2 primeiros tutoriais. tem potencial mas um ou outro bug e falta de optimizacao no jogo. Parece-me normal para um jogo que saiu hoje.
 
também fiquei ai. experimentei esse nivel 2x, a primeira para ver como era e a segunda já muito mais optimizado, mas quando cheguei ao barco o guito foi-se.
tenho que ver se na proxima semana faço um mapa mais economico
 
Só tenho pena que a base do mapa esteja tão... verde/plana. É sempre assim?

Plana é porque por acaso essa semente aleatória que usei tinhas montanhas todas do outro lado do mapa. Se reparares do outro lado do rio é bem mais montanhoso...De qualquer das formas ta com relevo "médio" em termos de inclinações. Podia por montanhoso e ai sim apanhas montes de montanhas, aliás se vires vídeos da campanha no mapa Europeu vez um monte de montanhas.

Sim o mapa é assim todo verde. O americano nesse aspecto acho que é mais apelativo mas eu prefiro as viaturas Europeias.
 
Atenção, eu disse plano não no sentido da topografia, mas por a base do mapa ser completamente verde e com falta de detalhes. Esperava ver um pouco de terra (uns "patches of dirt"), umas árvores à volta das quintas (se fores a ver no google earth, zonas de quintas formam arborização com formatos algo específicos devido a coisas como pequenos rios e lençois de água). Em suma, esperava que o terreno tivesse pelo menos umas texturas/meshes que lhe dessem vida :)
 
Back
Topo