Transportadora Seur(digno De Um Filme De Charlie Chaplin)

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É o que eu digo, o moço é novato e anda a dormir, não sabe que é ser funcionário de transportadora... reclama por escrito para a Seur, mas isso não paga as chatices.
 
Pois,estou a pensar escrever mail,mas registei-me na Seur -espanha e agora não consigo me registar(ou entrar ) aqui na Seur de Portugal.Entretanto a Seur de espanha no site de reclamações não me deixa entrar no País(só Espanha).Segunda-feira vou reclamar para a ***** e tentar para a Seur(mas só depois do LCD chegar:D(mabe monday ???????? não vá o pessoal da transportadora fazer represálias comigo.Acredito se todos nós os prejudicados reclamarmos para as transportadoras e inclusive para as firmas online concerteza o modo de trabalharem ia mudar(as firmas online irão fazer pressão para os clientes ficarem satisfeitos e caso estas situaçõs presistissem poderiam mudar de transportadora) .O que se passa é que o povo português muito comodista(tb. me incluo).
Um abraço para vocês e bom fim de semana!
paco2007

PS-caso não consiga reclamar por mail,pondero enviar carta para a administração ou algo parecido.
 
Boas,hoje segunda-feira chegou o lcd.Entre a entrega e pedidos de desculpas do motorista tudo se sanou.Resolvi não ernviar a reclamacão para a Seur e há *****.Reparei que o motorista vinha o rabo entre as pernas ,possilvelmente alguma acoça do encarregado de Arraiolos,pois deve ter havido comunicação entre eles depois de eu ter discutido com o funcionário da Seur de Lisboa e ameaçar que ia fazer reclamação.
Bom,resta-me desejar votos de boas festas.
Paco2007
 
La bella de la SEUR Évora, infelizmente também estou a confirmar na pele o belissímo serviço que prestam aos clientes...

Desde dia 14 de Dezembro que recebo 2 LCDs da ***** (com um serviço pós venda ao nível do da SEUR) e estes chegam os dois com o painel danificado por dentro (algo que só se vê ao ligar o LCD).

Enfim, alguém sabe o email deles para reclamações (@seur.net)? Estou saturado de tanta incompetência e o cliente que já tem um LCD pago desde o início de Dezembro 2009 é que fica a arder.

Envios pela SEUR (Évora) é de evitar, que a juntar a compras na ***** (com o pós venda que tem), o consumidor fica muito perto do inferno em compras online...
 
MEDO!

Comprei um Phillips 42PFL7404H/12 e estou à espera que a chamada dupla maravilha mo entregue. Deve chegar entre hoje e amanhã! A minha dúvida é esta, tendo em conta os problemas que têm sido reportados neste tópico, eu deveria ver se a TV está em condições antes de assinar o papel para que o gajo da SEUR se possa ir embora?
 
Nem sei o que te diga e explico porquê...

Ambos os LCDs que recebi, os problemas são internos no painel e não um ecran rachado devido a um impacto exterior, o que recebi ontem, só se vê os problemas ao ligar o LCD, só se conseguires que o estafeta espere que ligues o painel, o que eu dúvido.

Além disso, embora a SEUR me tenha dito que depois de aberta a encomenda não a pode trazer, isso não será bem assim, pois se o problema do LCD fosse bem visível ao tirar da caixa nunca teria aceite a encomenda.

Portanto, o ver o LCD no momento de entrega não garante nada em relação ao funcionamento a 100% do mesmo, espero que tenhas mais sorte que eu. ;)
 
Eu cá mandei agora vir um LCD pela *****, transportadora SEUR.

Vamos ver como corre. Em principio 5*, como as 2 encomendas que ja fiz pela *****.
 
Última edição:
Da Seur não tenho absolutamente nada a dizer a não ser o facto de se atrasarem um dia nas entregas. Agora estou a ficar passado é com a OCHOA. Tenho aqui um plasma novo para trocar há uma semana, os da ***** já contactaram a Ochoa na segunda feira para virem buscar-me o Plasma. Na terça disseram para eu estar à espera. Estive o dia todo à espera e nada. Liguei para a ***** disseram-me para eu mandar email. Mandei email. Disseram-me que tinham contactado a Ochoa e que eles não encontravam (????) a morada. Nisto pediram-me (da parte da *****) para eu entrar em contacto com a Ochoa para assim ser possível agendar uma data com eles. Esqueceram-se foi de me dar o contacto, mas enfim... lá mandei outro mail a pedir ajuda de como proceder porque o telefone da Ochoa mandava-me para o voicemail, agora a ***** voltou a contactar com a Ochoa para ver se eles vêm contactar comigo. É impressionante. Assim se passou uma semana e tenho a televisão aqui embalada e nem tv posso ver. Gastei uma pipa de massa e estou de mãos atadas por causa destes incompetentes. É o passa-batata de uns para os outros e ando aqui feito papagaio a tentar ligar para toda a gente e a mandar mails. Vamos lá ver se isto se resolve rapidamente...
 
Bem , sobre a transportadora, como sempre, não tenho nada a dizer.

Fiz uma encomenda na quinta, sexta tinha chegado o LCD aos armazens da transportadora e hoje já está em minha casa.

Vamos ver agora é se tenho problemas com a ***** (ainda nao liguei para ver se dá)
 
Já me vieram buscar a TV hoje. Vamos lá ver se chega em condições à loja, mas isso agora já não é nada comigo... Eu meti lá um autocolante a dizer que era muito frágil e para ser transportado só verticalmente.
 
Mais um feedback negativo para a Seur , encomendei uma placa de indução siemens e um forno pirolitico da siemens em conjunto através da *****.
Tudo começou mal a semana passada estava a espera do meu Panasonic 50g30 da ***** na quarta feira visto que estava em distribuição .
Ao final do dia vejo na página da Seur morada desconhecida contacte a Seur , ligo para a Seur onde me informam que a encomenda tinha ido com outro motorista que era da zona ao lado 2km de distancia da rota habitual como viu que não era da zona dele colocou morada desconhecida .
Questionei o call center da Seur como uma coisa destas acontecer com um Seur 24 que deveria ser entregue nesse dia . A resposta da senhora foi minimizar a situação .
Dia seguinte o motorista me entrega o plasma às 18h00m , informei o motorista que estava a espera de várias encomendas dei o meu contacto e pedi para só entregar depois das 16h30m .
Sexta feira aparece a minha porta as 16h00m para me entregar o forno e a placa e ainda tem o descaramento de me ligar e dizer que está a minha porta e não estou lá " duh " .
Disse que demorava 20 minutos a chegar o sr. disse que não podia esperar , liguei para a Seur mostrei o meu desagrado mas a senhora mais uma vez minimizou a situação.
Marcou-me para segunda entre as 09h00m e as 13h00m , segunda feira 13h30m a minha mulher aflita porque precisa de sair de casa e seur nada .
Ligo para a seur a resposta foi não temos maneira de contactar o motorista " sim , sim " , desliguei e liguei para outra colega que ligou para o motorista ." Então não existe maneira de contactar o motorista ?"
14h20m lá aparece para entregar a encomenda com cara de poucos amigos e com a noticia que o forno se tinha partido na viagem.
Ligo para a Seur mais uma vez minimizam a situação mandam ligar para a ***** para iniciarem o processo de indemnização junto deles.
Neste momento estou a espera que a Seur indemnize a ***** para eu receber outro forno .
Entretanto tenho uma encomenda na ***** de um Receiver Onkyo TX-NR 609 + Kit colunas Jamo S 608 HCS 3 que vai ser enviada a partir de dia 25.
Já enviei um mail a ***** a mostrar o meu desagrado e a pedir que venha tudo muito bem embalado.
Como é possível uma empresa de transportes com esta dimensão ser tão má.
 
Estou a ficar assustado com a sua descrição porque vou sábado de férias e quero levar o plasma que comprei comigo e a ***** ainda nem enviou o plasma para a SEUR.. Grrr
Já agora, quem faz a entrega são espanhóis ou portugueses ?
 
Estou a ficar assustado com a sua descrição porque vou sábado de férias e quero levar o plasma que comprei comigo e a ***** ainda nem enviou o plasma para a SEUR.. Grrr
Já agora, quem faz a entrega são espanhóis ou portugueses ?

Portugueses .
Ainda estou incrédulo como é possível destruir um forno .
O meu plasma Panasonic da ***** 50g30 chegou em condições apesar dos contratempos .
Ainda estou a espera do conjunto do receiver , das colunas e do forno que vai ser trocado .
Estou com medo , muito medo e muita raiva a mistura .
 
Realmente estes gajos da SEUR são uma autêntica vergonha, estive em casa o dia todo á espera deles até que ás 19:30 vou ver ao site como decorre a encomenda e dizem-me para os contactar, eu ligo e dizem-me que o transportador passou aqui as 19:20 e eu digo que estive o dia todo em casa e que não ouvi ninguém a apitar e que não me ligaram para o telemóvel e pergunto se ainda me podiam entregar a TV visto que só tinham passado 10 minutos e dizem-me que eles não contactam o cliente e que só podiam entregar amanhã então disse-lhe se podia deixar o meu contacto para me contactarem e se podiam apitar quando chegassem e ela diz que já tinha o meu contacto mas que não contactavam o cliente e que então ia pedir para apitar.. Isto é mesmo para rir, se não me contactam para que querem o telemóvel ? Ainda por cima perguntei se podia marcar uma hora e disseram-me que não.. Vou sábado de férias e quero ver se vou ter TV até lá
 
Eu tive o serviço seur a semana passada e detestei. Apesar de telefonarem para ver se estava, a carrinha era branca sem logo, deixou a encomenda no chão assinei o papel e foi embora agarro na encomenda e deparo com um grande buraco por baixo deu ideia que tentaram abrir e se tivesse algo pequeno tiravam fora. Fiquei logo de pé atras. ( cabia a minha máo lá dentro. A sorte é que era algo grande para o buracão...lolol

Depois de abrir é que vi que os papeis da ***** avisam para ver se a embalagem está em condições pois se não tiver para escrever e mandar pelo estafeta...lolol
 
Última edição:
Mais um feedback negativo para a Seur , encomendei uma placa de indução siemens e um forno pirolitico da siemens em conjunto através da *****.
Tudo começou mal a semana passada estava a espera do meu Panasonic 50g30 da ***** na quarta feira visto que estava em distribuição .
Ao final do dia vejo na página da Seur morada desconhecida contacte a Seur , ligo para a Seur onde me informam que a encomenda tinha ido com outro motorista que era da zona ao lado 2km de distancia da rota habitual como viu que não era da zona dele colocou morada desconhecida .
Questionei o call center da Seur como uma coisa destas acontecer com um Seur 24 que deveria ser entregue nesse dia . A resposta da senhora foi minimizar a situação .

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa só que no meu caso a diferença é apenas 1km... Decidi ir lá tentar eu mesmo levantar a encomenda, vamos ver se a consigo carregar.
Que falta de profissionalismo. Acho que devemos todos queixarmo-nos aos remetentes de forma a que eles tentem arranjar ao menos alternativas à Seur. De certeza que não vão querer perder clientes simplesmente pelo mau trabalho da transportadora.

Edit: Plasma partido. Espero que não seja mais um filme...

EDIT: Foram DUAS semanas desde que iniciaram ao processo de peritagem até o mesmo estar completo....... esta "empresa" transportadora é a maior anedota que eu já vi...
 
Última edição:
Eu encomendei um Plasma Panasonic, pela ***** e usa esta transportadora.
Ao ler os vossos comentários estou com um bocado de medo, espero que os serviços na minha zona sejam eficientes.
Depois dou feedback de como correu.

Cumps
 
Eu encomendei um Plasma Panasonic, pela ***** e usa esta transportadora.
Ao ler os vossos comentários estou com um bocado de medo, espero que os serviços na minha zona sejam eficientes.
Depois dou feedback de como correu.

Cumps

:x2:

Eu comprei um LED na ***** e a encomenda será enviada hoje. Espero que entre quinta e sexta esteja cá em casa, e sem grandes complicações. Nunca recebi nada transportado pela SEUR, mas já reparo que o feedback deles é muito mau.
 
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