Transportadora Seur(digno De Um Filme De Charlie Chaplin)

Status
Fechado a novas mensagens.
Deixo mais um feedback.

Comprei uma TV LCD para a minha avó na *****, cuja entrega foi efectuada ontem pela SEUR.
Correu quase tudo bem, à execepção de ter telefonada na terça-feira, para saber se estava tudo bem e quando previam a entrega e me dizerem que a morada estava incompleta, só tinham o nome da Rua. lol
Dei a morada completa e o nº tlm, embora tenha facultado tudo à SEUR.
Suponho que o erro tenha sido da *****, digo eu, mas vou averiguar.

Confirmaram-me que não telefonam aos clientes por regra, acho que fica ao critério do motorista.

Em Janeiro já tinha recebido uma encomenda da *****, através da SEUR e nada de problemas, e telefonaram-me cerca de 10 min antes de chegarem a pedir indicações, pois não conheciam bem a zona.

O meu conselho é telefonarem para SEUR a pedir informações das encomendas, antes da entrega, e confirmar se está tudo OK e qual a previsão de entrega.

Cumps.
 
Lol, esta semana, encomenda da dhl agendada, pois da 1a vez n estava em casa.. apos passar o dia em casa, ligo para a dhl, onde apenas me disseram que o motorista nao pode aparecer para fazer a entrega...WTF! E ligar a avisar, nao? E que coisas acontecem, mas se a sede sabe de tal coisa, avisa o cliente nao?

em compensacao,?MRW, encomenda da amazon, nao estava em casa, ligou-me duas vezes e esperou uns dez minutos por mim, ate que eu chega-se a casa... nicely done..
 
Eu também estou no meio de um filme com a Seur. Esperava a encomenda 6f e nada, telefonei para eles disseram que a carrinha tinha tido uma avaria. Passou para hoje 2ª feira e até agora nada. Vem uma canon 600d e mais umas coisas na encomenda e já me estou a passar da cabeça com estes gajos. Que nivel de tamanha incompetencia!
 
Eu também estou no meio de um filme com a Seur. Esperava a encomenda 6f e nada, telefonei para eles disseram que a carrinha tinha tido uma avaria. Passou para hoje 2ª feira e até agora nada. Vem uma canon 600d e mais umas coisas na encomenda e já me estou a passar da cabeça com estes gajos. Que nivel de tamanha incompetencia!

tens de te aguentar, passou para 2ª(hoje), mas podem passar a tua porta só a final da tarde, pois é esse o grande problema desta transportadora, tens de estar enclausurado o dia todo em casa a espera que eles apareçam, pois é sempre uma treta eles nesse aspecto...
 
Lol, esta semana, encomenda da dhl agendada, pois da 1a vez n estava em casa.. apos passar o dia em casa, ligo para a dhl, onde apenas me disseram que o motorista nao pode aparecer para fazer a entrega...WTF! E ligar a avisar, nao? E que coisas acontecem, mas se a sede sabe de tal coisa, avisa o cliente nao?

em compensacao,?MRW, encomenda da amazon, nao estava em casa, ligou-me duas vezes e esperou uns dez minutos por mim, ate que eu chega-se a casa... nicely done..
Já eu da MRW tenho queixas... a ultima encomenda do Amazon que mandei vir(dois jogos PS3) se não fosse eu a ligar para eles pois vi no site que a mercadoria estava entregue(e eu estive em casa todo o dia e não me entregaram nada)... conclusão nem se deram ao trablaho de procurar a morada e entregaram a encomenda no café... felizmente a senhora do café é uma pessoa séria(e nem lá costumo ir) e quando perguntei se tinham entrgue algo em meu nome disse que sim... se ela calha em não me entregar nada tinhamos o caldo entornado com a MRW.
 
Finalmente chegou, menos mal, temi o pior, a serio..
Mas não deixei de ficar de boca aberta quando o homem abre a porta da carrinha (enorme), e vejo cada caixa para sua ponta. As coisas andam a abandalhar la dentro. Imaginel pessoal que compra monitores, etc, coisas mesmo frageis e andam aos encontroes.
 
Pessoal com experiencia com a SEUR, sabem-me dizer se dá pelo menos para saber o dia em que a encomenda será entregue? Eu quase nunca estou em casa e se tivesse de tirar um dia para isto convinha ter algumas garantias.
Grato.
 
Pessoal com experiencia com a SEUR, sabem-me dizer se dá pelo menos para saber o dia em que a encomenda será entregue? Eu quase nunca estou em casa e se tivesse de tirar um dia para isto convinha ter algumas garantias.
Grato.

não dá, para ter certezas de nada, queres certezas , telefonas para eles e questionas a que dias fazem a ronda pela zona onde moras...

se a loja meter o codigo do registo para saberes, ainda menos mal, mas assim que ela chegar ao entrposto mais proximo onde moras, pode lá ficar algum tempo...
 
ao sabados e domingos penso que não há entregas só segunda a sexta, salvo erro ao sabado só mesmo em casos exepcionais...
quando é que fizes-te a compra???

e claro a loja nao tem culpa da trapalhadas da transportadora..
 
As lojas nao tem culpa? desculpem la mas.... para mim é 50 50!
Eles devem receber centenas de reclamaçoes da SEUR... porque insistem?
Porque razao nao usam os correios de cada país? Outra transportadora? Opçoes para os clientes escolherem...

Para mim vou riscar tudo o que seja SEUR a entregar...e a ***** se nao mudar para mim é carta fora do baralho! é ridiculo ficar um dia inteiro preso em casa à espera que o telefone toque ou apareça alguem e nada... segunda feira vou voltar a ficar à espera.... na volta vou ter alguma surpresa como ja li algures aqui que a encomenda vai de volta porque o cliente nao estava em casa... :P

PS: pois em relaçao aos horarios eu suspeitava que sabado e domingo nao havia nada disso ;) thanks
 
Comprei uma 42ST50 por eles a semana passada. Vieram duas...

Ligo à ***** para dizer que foi algum engano e dizem-me para levantar só uma e está resolvido e que iam ligar à SEUR para dar essa ordem.

Entretanto o gajo foi-se embora e não esperou que acabasse o telefonema...

Chateado ligo para a sede da SEUR e dou o nome do motorista. Dizem-me que lhe vão ligar. Recebo a informação que ele está mesmo ao lado e que já passa outra vez.

Espero 2 horas e nada...

No dia seguinte sem aviso passa a fazer a entrega outra vez... Abro e a mesma conversa só aceita se eu ficar com as duas...

Ligo à pix e dizem-me para ficar com as duas e não abrir uma que eles fazem a recolha em minha casa. Ou seja ficaram as duas aqui porque a SEUR ou entregava 2 ou nenhuma. As encomendas eram separadas e com números diferentes, logo se ele não fosse um idiota poderia só entregar uma...

Dois dias depois o SEUR veio fazer a recolha da tv, provavelmente ia daqui para algum vizinho. O mesmo gajo da SEUR veio fazer a recolha...

Quer dizer o gajo é idiota suficiente para apesar das ordens preferir fazer três viagens de ida e volta do que resolver tudo na primeira entrega...

Não tenho nada a dizer da ***** neste caso, resolveram tudo rapidamente apesar do erro. Mas o pessoal da SEUR é incompetente e acima de tudo completamente atado... Se fosse patrão dele fazia as contas ao tempo perdido e gasóleo gasto nas 3 viagens e pagava-lhe só 1/3 do total... A ver se em meia dúzia de dias não fazia um trabalho mais eficiente.
 
Última edição:
boas

comprei uma coisa na ***** no fim de semana e vi hoje no site da ***** que foi enviado hoje a noite pela transportadora seur --'

em principio eles passam amanha em minha casa? ou só la para quarta??


gosto mais dos serviços do CTT, porque se n tiver em casa posso ir levantar no ctt mais proximo, é de lamentar que uma loja como a ***** nao tenha a opçao de envio por CTT, e ainda por cima os portes da seur são mais de 10€ e os CTT é bem mais barato... cheira-me que a ***** é 50/50 do valor dos portes (metade para a seur e metade para a *****)

as vezes tem coisas mais baratas.. mas um gaijo depois com o preço dos portes.. "vai-te ganho que me das perda.." -.-'
 
Última edição:
enfim.. encomenda feita e paga no fim de semana na *****
a ***** entregou na segunda a seur..

hoje é quinta e zero!

as tantas nem amanha chega.. que serviço lento

pagar 11 euros de portes para isto? enfim.. deve ser meio meio.. metade do valor para a transportadora e metade para a ***** (para eles conseguirem praticar os preços mais baixos)
 
Acho que levei também banhada da SEUR.

Mandei vir umas coisas da ***** pela SEUR dia 18 de Novembro. Normalmente ligam-me sempre antes de virem cá para saber se eu estou em casa e para os ajudar a localizar a casa. Hoje tive o dia todo em casa, salvo entre as 15h e as 16h que precisei de sair para tratar de uns assuntos.

Ora pelos vistos houve algum problema porque o estado mudou para isto:

22/11/2012 16:22:00UNKNOWN ADDRESS
22/11/2012 08:10:00SHIPMENT OUT FOR DELIVERY

Isto foi no site SEUR Internacional... UNKNOWN ADDRESS? Nem sequer me ligaram!!! E a ***** mete SEMPRE o nº de contacto do cliente. E é logo Unknown Address?

No site da SEUR Ibérica diz para eu os contactar pelo nº 707 50 10 10... É que é já a seguir! LoL Eles que me liguem e façam as coisas como deve ser.

Acho que foi a ultima vez que usei a SEUR.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo