1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Transportaveis de 20.1" - Como transportar?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Paiolas, 27 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1234)

1. Possuo um Acer Aspire 9810 com um ecran de 20.1", o problema é que já revirei alguns sites à procura de malas para este tipo de "bichos" e não encontrei grande coisa!
    Será azelhice minha ou não há muita oferta no mercado? Nem na própria Acer encontro uma mala para portáteis/transportáveis acima de 17".

Acabei por comprar um porta-fatos gigante, da Samsonite, mas não acho que seja uma solução definitiva!

Alguem tem mais ideias?

:confused:

2. asusmen

asusmen Suspenso

20.1"??????????? Uau, isso existe em portateis? Não fazia a mininma ideia, nunca vi:003:

Isso deve ser cá um tijolo para carregar.....
    Em relação a mala, não sei, tambem nunca vi. lol

3. asturmas

asturmas Power Member

Sim existe tem 7 kilos acho..
    E agora a HP vai lançar o Dragon...
    Tive a ver e não encontrei nada..

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

o dragon sim :P

Isso é uma maquina :P

5. asusmen

asusmen Suspenso

Bem, mas isso não um portatil amigos... lol Isso é um desktop miniatura por assim dizer, ganda monstro (Em ambos os aspectos). Mobilidade, sinceramente não acredito que tenha assim muita. Mas nunca se sabe.

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Sempre podes tentar em meter numa daquelas malas de viagem, ou melhor, naquelas malas de campismo grandes (em alternativa, e a 30 centimos, tens os sacos do lixo com cheiro, de 30 litros :x2:).

7. Black_Puma

Black_Puma Power Member

8. cuca_porto

cuca_porto Power Member

mochilas ate ao joelho :eek::eek:

9. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

10. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

7+2Kg, 9KG, ninguem pensa em andar a correr com 9Kg atras, não tem minima hipotesse de fuga :P

11. JfoxPT

JfoxPT Banido

já vi uns desses da Acer e doutras marcas na ***** e são mesmo umas bestazitas... mas para quem trabalhar mt com programas de design até deve valer a pena...

12. asturmas

asturmas Power Member

Pois.. ja agora só um reparo..
    Se andar com 1 mala com 3 quilos num ombro ja causa lesões com uma de 9 ou 10 nem quero imaginar..

13. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se a resolução for de 1920x1200 talvez, mas acho que não é...
    estava um em demo na fnac de alfragide, em conjunto com o touchsmart... quem sabe esteja cá em breve :)

14. asturmas

asturmas Power Member

Mas estava um portatil em exposiçao?

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

em demonstração, era uma versão UK se não estou em erro... não estava à venda claro :D se morares perto passa por lá, pode ser que ainda lá esteja.

16. asturmas

asturmas Power Member

Vou ver se vou a do colombo

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

era só na de alfragide que estava... foi por causa da abertura da nova loja...

18. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Ui, já eu andei á rasca para arranjar uma mala de geito para o meu de 17" imagino agora para o teu...

Definitivamente para o peso em questão, só uma mala de tipo campismo.

;)

19. asturmas

asturmas Power Member

De jeito ele não arranja pois sem ser aquela ainda nao vi nada

Partilhar esta Página