Transportaveis de 20.1" - Como transportar?

Paiolas

Membro
Possuo um Acer Aspire 9810 com um ecran de 20.1", o problema é que já revirei alguns sites à procura de malas para este tipo de "bichos" e não encontrei grande coisa!
Será azelhice minha ou não há muita oferta no mercado? Nem na própria Acer encontro uma mala para portáteis/transportáveis acima de 17".

Acabei por comprar um porta-fatos gigante, da Samsonite, mas não acho que seja uma solução definitiva!

Alguem tem mais ideias?

:confused:
 
Possuo um Acer Aspire 9810 com um ecran de 20.1", o problema é que já revirei alguns sites à procura de malas para este tipo de "bichos" e não encontrei grande coisa!
Será azelhice minha ou não há muita oferta no mercado? Nem na própria Acer encontro uma mala para portáteis/transportáveis acima de 17".

Acabei por comprar um porta-fatos gigante, da Samsonite, mas não acho que seja uma solução definitiva!

Alguem tem mais ideias?

:confused:

20.1"??????????? Uau, isso existe em portateis? Não fazia a mininma ideia, nunca vi:003:

Isso deve ser cá um tijolo para carregar.....
Em relação a mala, não sei, tambem nunca vi. lol
 
Bem, mas isso não um portatil amigos... lol Isso é um desktop miniatura por assim dizer, ganda monstro (Em ambos os aspectos). Mobilidade, sinceramente não acredito que tenha assim muita. Mas nunca se sabe.
 
Sempre podes tentar em meter numa daquelas malas de viagem, ou melhor, naquelas malas de campismo grandes (em alternativa, e a 30 centimos, tens os sacos do lixo com cheiro, de 30 litros :x2:).
 
já vi uns desses da Acer e doutras marcas na Worten e são mesmo umas bestazitas... mas para quem trabalhar mt com programas de design até deve valer a pena...
 
Ui, já eu andei á rasca para arranjar uma mala de geito para o meu de 17" imagino agora para o teu...

Definitivamente para o peso em questão, só uma mala de tipo campismo.

;)
 
Back
Topo