Transporte de Plasma/ LCD

O meu Plasma transportei-o deitado na mala de um carro comercial com a mala aberta durante um trajecto de cerca de 15 minutos, depois no elevador teve de ir na vertical e mal chegou a casa montei e liguei, ate hoje sem problemas!
 
Pelo que li, o Pioneer não acompanha os leitores de dvd de topo (Denon, Marantz, Cambridge Audio, etc.) em termos de upscale. Mas também com os leitor de BRay a lerem cada vez melhor dvds e a custarem pouco mais que o LX50, não estou a ver bem a necessidade...


Cumps
 
Pelo que li, o Pioneer não acompanha os leitores de dvd de topo (Denon, Marantz, Cambridge Audio, etc.) em termos de upscale. Mas também com os leitor de BRay a lerem cada vez melhor dvds e a custarem pouco mais que o LX50, não estou a ver bem a necessidade...


Cumps

:lol: estavas todo cego...

realmente as televisões não são flores de estufa e estão preparados para aguentar algum nível de agressão. nomeadamente no transporte.
lembro-me de ver alguns filmes da Hitachi, em que de X em X caixas que saíam, uma ficava para fazer testes numa máquina que abanava violentamente a caixa. (talvez por esses pormenores depois tenham sempre um preço mais elevado lol)
em relação à "palmada" que o timber falou, eu já vi fazer e fiz várias vezes isso em LCD's, mas de punho fechado. :) serve para ajudar a avaliar a qualidade do painel. em plasmas nunca fiz porque acho que não ia avaliar nada a não ser a qualidade do vidro. lol

portanto, no transporte há que ter algum bom senso. tentar levar a televisão na vertical. se não der, procurar levar-lo de forma o mais segura possivel e depois respeitar o tempo de descanso que deve ter o aparelho depois de transportado.
acho que é mais por aí.
 
Última edição:
Back
Topo