Trasmission (Torrents)

Sox

Power Member
icon.gif


Transmission has been built from the ground up to be a lightweight, yet powerful BitTorrent client. Its simple, intuitive interface is designed to integrate tightly with whatever computing environment you choose to use. Transmission strikes a balance between providing useful functionality without feature bloat. Furthermore, it is free for anyone to use or modify.

33s99m.png



Free
Download

Sem dúvida, um dos melhores clients de torrents, bastante simples mas com todas as features necessárias.
 
Última edição pelo moderador:
Depois de experimentar uma grande quantidade de cliente de BitTorrent, este foi o que achei mais prático, simples e eficiente :D. Recomendado a todos vivamente!
 
mas o Azureus tem plug ins,tem definições mais avançadas no que toca a connecções.
o que por vezes permite melhores velocidades.

E nao é assim tao pesado. As aplicaçoes java so demoram mais ao abrir. Ocupa 30 meghas de ram acho eu que era. (já nao uso ha meses, a oni cortou os torrents)
 
O Transmission é o meu software de torrents favorito, muito leve e rápido, em termos de interface tem tudo o que faz falta e no entanto mantém a simplicidade.

Infelizmente há serviços que exigem o uso de clientes específicos de torrent pelo que o transmission é geralmente deixado de fora dos clientes autorizados, e aí o Azureus acaba por se tornar obrigatório por ser amplamente aceite por quase todos os serviços que pululam pela internet.

Cumps.
 
Última edição:
Transmission all the way!

Existe uma forma de fazer apps pa mac, simples directo e BONITO... e ai está ele!

O azureus... nahhhh ja gostei! E apenas queria uma feature que aprecio, que é o poder escolher no torrent que ficheiros quero sacar! Em vez de sacar TUDO o que la veem!

De resto... viva o transmission
 
Acho que já experimentei todos os que existem! Usei o Azureus quando era a aplicação exigída pelo BTuga mas, não gosto do Azureus, é pesado e é feio como quase todas as aplicações desenvolvidas em Java.
Também uso de momento o Transmission, pela sua simplicidade e eficiência.
No VersionTracker, MacUpdate ou Softpedia encontram quase tudo o que há de clientes e servidores de Torrents.
 
mas o Azureus tem plug ins,tem definições mais avançadas no que toca a connecções.
o que por vezes permite melhores velocidades.

E nao é assim tao pesado. As aplicaçoes java so demoram mais ao abrir. Ocupa 30 meghas de ram acho eu que era. (já nao uso ha meses, a oni cortou os torrents)
Como assim? A oni cortou os torrents? Explica-te... Não tava a par dessa
 
Acho que já experimentei todos os que existem! Usei o Azureus quando era a aplicação exigída pelo BTuga mas, não gosto do Azureus, é pesado e é feio como quase todas as aplicações desenvolvidas em Java.
Também uso de momento o Transmission, pela sua simplicidade e eficiência.
No VersionTracker, MacUpdate ou Softpedia encontram quase tudo o que há de clientes e servidores de Torrents.

Agora o btuga tem um programa próprio não é? Acho que não existe versão para mac.
 
Existir existe, mas é complicadíssimo de instalar! E quem quer os torrents do BTuga?!! Eu dispenso! Apenas mudaram por questões de filtragem dos downloads serem mesmo só nacionais mas, agora os ISPs misturam a fruta toda! :)
 
.

Existir existe, mas é complicadíssimo de instalar! E quem quer os torrents do BTuga?!! Eu dispenso! Apenas mudaram por questões de filtragem dos downloads serem mesmo só nacionais mas, agora os ISPs misturam a fruta toda! :)

Já somos dois a dispensar, poucos seeders, o pessoal não cumpre a regra geral que é: "Depois de concluído continuar a seedar"
 
Ainda bem que abriram este post. Tenho uma duvida. Após completar o ficheiro nao se pode mover o file para outra directoria e continuar a "seedar".

Sim uso o transmition e tenho a opção apagar ficheiro original verificada.
 
Back
Topo