1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trasmission (Torrents)

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por Sox, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 127; Visualizações: 20289)

1. Sox

Sox Power Member

Transmission has been built from the ground up to be a lightweight, yet powerful BitTorrent client. Its simple, intuitive interface is designed to integrate tightly with whatever computing environment you choose to use. Transmission strikes a balance between providing useful functionality without feature bloat. Furthermore, it is free for anyone to use or modify.

Free
    Download

Sem dúvida, um dos melhores clients de torrents, bastante simples mas com todas as features necessárias.

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2007
  2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Depois de experimentar uma grande quantidade de cliente de BitTorrent, este foi o que achei mais prático, simples e eficiente :D. Recomendado a todos vivamente!

3. ajax

ajax Banido

4. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

O Transmission é simples e pratico, de momento uso o Azereus.

5. Fork

Fork What is folding?

o Azureus tb é bom, acho-o bem melhor que qualquer outro.

6. Watermelon

Watermelon Power Member

Pois, mas o Transmission tema vantagem de ser escrito em cocoa e portanto consumir menos recursos que o Azureus, que é escrito em Java e por isso muito mais pesado.

7. Fork

Fork What is folding?

mas o Azureus tem plug ins,tem definições mais avançadas no que toca a connecções.
    o que por vezes permite melhores velocidades.

E nao é assim tao pesado. As aplicaçoes java so demoram mais ao abrir. Ocupa 30 meghas de ram acho eu que era. (já nao uso ha meses, a oni cortou os torrents)

8. Catacang

Catacang Power Member

O Transmission é o meu software de torrents favorito, muito leve e rápido, em termos de interface tem tudo o que faz falta e no entanto mantém a simplicidade.

Infelizmente há serviços que exigem o uso de clientes específicos de torrent pelo que o transmission é geralmente deixado de fora dos clientes autorizados, e aí o Azureus acaba por se tornar obrigatório por ser amplamente aceite por quase todos os serviços que pululam pela internet.

Cumps.

Última edição: 23 de Junho de 2007
  9. zepedrog

zepedrog Power Member

Eu uso o utorrent que é superleve e tem tudo o que é necessário.A feature mais importante é sem dúvida ser standalone.

10. kidloco

kidloco Power Member

For Wine, Windows 95 (Winsock2), 98/ME, NT/2000, XP and above.

Estás na área dos macs caso não tenhas reparado.

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Transmission all the way!

Existe uma forma de fazer apps pa mac, simples directo e BONITO... e ai está ele!

O azureus... nahhhh ja gostei! E apenas queria uma feature que aprecio, que é o poder escolher no torrent que ficheiros quero sacar! Em vez de sacar TUDO o que la veem!

De resto... viva o transmission

12. kidloco

kidloco Power Member

Última edição: 23 de Junho de 2007
  13. ebmac

ebmac Power Member

Acho que já experimentei todos os que existem! Usei o Azureus quando era a aplicação exigída pelo BTuga mas, não gosto do Azureus, é pesado e é feio como quase todas as aplicações desenvolvidas em Java.
    Também uso de momento o Transmission, pela sua simplicidade e eficiência.
    No VersionTracker, MacUpdate ou Softpedia encontram quase tudo o que há de clientes e servidores de Torrents.

14. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Como assim? A oni cortou os torrents? Explica-te... Não tava a par dessa

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Vai à parte dos ISP's do forum Techzone e lá tens uma thread gigantesca a explicar isso.

16. Viriat0

Viriat0 Power Member

Agora o btuga tem um programa próprio não é? Acho que não existe versão para mac.

17. ebmac

ebmac Power Member

Existir existe, mas é complicadíssimo de instalar! E quem quer os torrents do BTuga?!! Eu dispenso! Apenas mudaram por questões de filtragem dos downloads serem mesmo só nacionais mas, agora os ISPs misturam a fruta toda! :)

18. Viriat0

Viriat0 Power Member

.

Já somos dois a dispensar, poucos seeders, o pessoal não cumpre a regra geral que é: "Depois de concluído continuar a seedar"

19. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Ainda bem que abriram este post. Tenho uma duvida. Após completar o ficheiro nao se pode mover o file para outra directoria e continuar a "seedar".

Sim uso o transmition e tenho a opção apagar ficheiro original verificada.

20. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Já andei lá a procura e n vi!!! Alguem tem o link directo?
    P.S. Desculpem o off topic
    Cumprimentos e obrigado

Partilhar esta Página