Trasmission (Torrents)

este Transmission permite ao sacar um pack de ficheiros(uma season duma série, por exemplo), definir prioridades para cada um, ou escolher mesmo não sacar alguns?

é que eu sem isso não vivo.. odeio o azureus, mas parece que para Mac(ainda não sou um switcher, mas estou a preparar-me para o ser quando saírem os novos MacBook Pro) não há outro que o faça :|
 
este Transmission permite ao sacar um pack de ficheiros(uma season duma série, por exemplo), definir prioridades para cada um, ou escolher mesmo não sacar alguns?

é que eu sem isso não vivo.. odeio o azureus, mas parece que para Mac(ainda não sou um switcher, mas estou a preparar-me para o ser quando saírem os novos MacBook Pro) não há outro que o faça :|
Permite ambas. Através do Inspector (clica duas vezes).

torrent_inspector-20071013-193401.jpg


BTW, já alguém reparou que o Xtorrent é basicamente o Transmission com alguns esteróides? O developer deve ter usado grande parte do código do Transmission...
 
Eu uso Trasmission, desde o dia 1. Não vejo razão para mudar. Muito Bom, muito rápido, muito simples, mas com tudo o que é preciso (para mim).
 
O único senão que tenho visto no transmission é que as vezes esquecome de ligar o disco externo onde guardo os torrents e abro o transmission. Ele dá um erro obvio, e eu mesmo que já estivesse com o download a meio ele recomeça sempre.
Há maneira de contornar?
 
A mim também me acontece esquecer de ligar o disco externo. Experimenta clicar OK quando te dá o erro, esperar que o disco esteja a funcionar e só depois fazer Resume.

Comigo funciona bem assim :)
 
O único senão que tenho visto no transmission é que as vezes esquecome de ligar o disco externo onde guardo os torrents e abro o transmission. Ele dá um erro obvio, e eu mesmo que já estivesse com o download a meio ele recomeça sempre.
Há maneira de contornar?

Fazer Recheck Existing Data (no menu Transfers) não resolve o problema?
 
o meu anda com problemas.... entrou num infinite loop em que faz o download do torrent várias vezes... ou seja, faz o download normalmente e quando chega aos 100% volta aos 0% e assim sucessivamente :mad: sabem o que se passa?

Abraços
 
Esta nove versão do transmission é uma treta. Eu aqui em casa tenho meo e o imac está ligado ao router/gateway por wireless; se com versão anterior já às vezes a net caía com esta última pura e simplesmente fico sem televisão, net e telefone quando abro o transmission! O router passa-se.:P Alguém me pode dizer onde encontrar a versão anterior?
 
Eu continuo a sacar tudo do meu pc, nã sei porquê eu meto para o Transmission sacar da 1 ás 9 da manhã e ele não liga... continua a sacar

Prefiro o Utorrent do Windows
 
Back
Topo