Trasmission (Torrents)

Não se queixem dos vossos ISP's que eu tou pior ^^
Rais parta a sapo . Tou a pagar o tarifário de 8mb e tenho apenas 2mb porque, segundo eles, a minha linha apenas suporta 3mb.
Quanto ao transmission, ainda não me consegui converter totalmente para o seu uso . De quando a quando ainda uso o Azureus .
 
Bem, eu depois de muitas tentativas frustradas ao tentar instalar o Deluge, acabei por me converter para outro tipo de downloads (http) uma vez que o transmission está muito bem feito, tem as opções mais importante, é leve, é estável mas as velocidades são/eram muito más.
É uma pena que o deluge ainda seja necessário instalar através do MacPorts, ter uma série de outros pacotes correctamente instalados e rezar um pouco para que a sua instalação acabe e corra sem problemas. Caso contrário seria o melhor cliente de torrents para Mac, como o é para windows mesmo não sendo perfeito, uma vez que é originalmente criado para Linux.
 
Eu não tenho problemas com o transmission e consigo taxas de transferencia bem alta.
Basta saber o que "tirar".
Sapeido a 4Mbit e PowerMac G4/400 :)
 
Eu não tenho problemas com o transmission e consigo taxas de transferencia bem alta.
Basta saber o que "tirar".
Sapeido a 4Mbit e PowerMac G4/400 :)

Ora nem mais, ja saquei a 200kb como já andei nos 60kb só tive que procurar melhor e encontrar o que queria com mais "ligações". Este pessoal pensa que é so sacar o torrent que já está ao maximo.
 
Óbvio que sei do que estou a falar, não tirem conclusões sem conhecimento de causa.
Comparo as velocidades usando o mesmo torrent primeiro no Transmission e depois no WinXP através do VMWare Fusion.
Quer em ligações com traffic shaping ou sem ele, as velocidades são sempre melhores no Deluge. Para além disso quando usava torrents era sempre através do torrent leech onde as velocidades vão bem além do que as nossas ligações em Portugal permitem.
Era o que faltava vir aqui ao tópico mandar bitaites para o ar.
 
Por acaso aqui no Transmission tenho andado sempre no máximo. Mas é por mais kb ou menos kb que te vais preocupar e ligar a VM do janelas só para sacar Torrents ? :D
 
Como em casa tenho TS bem puxado para os 50kbps na ligação de 18Mega da netcabo, o Deluge era a única salvação, ía até aos 1.3mbps em qualquer hora do dia. No entanto agora converti-me para outros downloads e já atinjo 2.1mbps ;) .
 
Nova versão 1.31...

Alguém com problemas? Pela primeira vez, os torrents que saco, estão a dar-me o estado de "Data not fully available".

Que erro é este? Já vos deu noutras versões? O ficheiros que agora estão assim são os novos ou os velhos que até então não tinham espaço no disco... Agora já libertei espaço e continua a dar este erro...

Alguma dica?
 
já que ninguém sabe uma solução, alguém sabe como voltar à versão antiga? Ainda existirá por aí a versão para download ou haverá forma de um retrocesso?
 
Obrigado a ambos... estava com receio fazer o replace para uma versão mais baixa, pois poderia acontecer algo aos torrents que tenho em actividade, mas correu na perfeição, sem problemas.
 
oi.podem explicar como abrir as portas do router?nao sei como o fazer,faco download bem mas o upload e mau,mesmo mto mau...modem wirelles netopia...vivo na suica,mas acho q deve ser tudo igual...obrigado desde ja!!abraco
 
Sou um switcher bastante recente e um dos programas que sem duvida ia sentir mais falta do windows era o utorrent.
Pois bem ontem recebi o portátil e comecei a instalar programas.Instalei o vuze e fiz port fowarding.
Tive péssimas velocidades.Instalei a versão beta(ou alpha) do utorrent,mas não funcionou.
Bem acabei por dar uma chance ao transmission.Um pouco de pé atrás pois via tanta a gente a dizer que era um bom cliente mas com velocidades baixas.
Pois bem instalei,configurei testei e aquilo logo na primeira vez antigiu velocidades superiores a um mega!
Tenho meo e antes da limitação de velocidades atingia esses valores no utorrent mas nunca mais consegui apos a limitação.Pois bem fiquei fã do transmission :)
Basta estar bem configurado e é um optimo cliente de torrents.
 
Uso transmission desde sempre e até prefiro, quando comparado com o utorrent em XP... É bastante leve, estável e nunca tive problemas quanto as velocidades, apesar de ultimamente me ter rendido ao speeddownload com uma conta rapidshare... Ai sim, tiro partido dos 18Mb contratados...
 
Alguém tem tido problemas com o prog? Eu desde ontem que nao consigo tirar nada... :S é como se o ficheiro nao tivesse fontes nenhumas.. :S
 
Back
Topo