Trasmission (Torrents)

Estranho... mt estranho!

até agora tem funcionado na perfeição... de um momento para o outro deixou de sacar :S
tento com o vuze e começa logo a tirar.. :S

será que a zon está a fazer novamente blacklist? :S eu so tenho 30gb utilizados!
 
Isso não será problema de sementes ? :p

MEO + Transmission e está a bombar :)
o uTorrent já arrumou para o cantinho.

A sério?

Eu já removi o transmission, o utorrent já está completamente estável, e consigo bem melhores resultados. Lá está, deve depender das ligações à net, eu tenho 3G, e o transmission simplesmente falseia os dados todos de download/upload.
 
O meu transmission agora pausa alguns torrents... Não faço ideia porquê, aparecem aparecem pausados. Despauso, aparecem pausados pouco depois de novo... Over and over and over and over...
 
A sério?

Eu já removi o transmission, o utorrent já está completamente estável, e consigo bem melhores resultados. Lá está, deve depender das ligações à net, eu tenho 3G, e o transmission simplesmente falseia os dados todos de download/upload.

Até agora não tem dado problemas. Tem mais diferenças de down and up do que o uTorrent, mudanças bruscas de velocidades, mas de resto... tudo ok. Mudei porque quando via um filme com o VLC + uTorrent a sacar, o filme de vez em quando brekava. Desde que tenho o transmission isso não acontece. Vá-se lá perceber :)
 
Transmission 1.50

All Platforms
IPv6 support for peers, and for trackers with explicit IPv6 addresses
Improved connectivity for encrypted peers
Fix 1.42 error that made tracker announces slower over time
Fix a Mac-centric peer connection bug from 1.41
Use less CPU cycles when managing very fast peers
Better handling of non-UTF-8 torrent files
When removing local data, only remove data from the torrent
Close potential DoS vulnerability in 1.41
Many other bugfixes

GTK+
Various usability improvements
Better Gnome HIG compliance in the statusbar, properties dialog, and more

Daemon
Lots of new options added to transmission-remote
Fix 1.42 whitelist bug
Make i18n support optional for cli and daemon clients

CLI
Support session.json settings, just as the Daemon and GTK+ clients do

Web Interface
Torrents can now be added by URL
Add the ability to "remove local data" from the web client
 
O meu transmission anda lento como tudo, não percebo... até acabei por instalar o Tomato para ver se era realmente do programa e parece que é, já que estou com velocidades de download bem maiores no Tomato.
 
porque é que quando uso o transmission a net está sempre a cair e com o utorrent não? Tenho as portas abertas e tudo bem configurado, num d-link 604t.
 
Epá que estranho, a umas pessoas funciona melhor o uTorrent, a outras o Transmission... temos de começar a fazer uma análise.

Cada um diz o que funciona melhor e diz o router que usa.

Boa? :)

Por exemplo, eu tenho um SMC 7904WBRA2 , e dou-me muito bem com o Transmission.

O uTorrent, nem arranca aqui.
 
Para encriptar os peers tnh de por o visto nakela cena ke se xama "ignore unencrypted peers?" n e?
Desculpem la o offtopic!
Meti agora a versao 1.52 a 1.6 beta n me apetece, pode ter bugs...
 
Para encriptar os peers tnh de por o visto nakela cena ke se xama "ignore unencrypted peers?" n e?
Desculpem la o offtopic!
Meti agora a versao 1.52 a 1.6 beta n me apetece, pode ter bugs...

Isso não é para encriptar os peers, é para não aceitares peers que não utilizem encriptação.

Mas ao seleccionares essa opção tens menos a quem te ligar, pois nem toda a gente usa conecção encriptada...
 
Humm entao onde ta a cena pra encriptar os peers?
E aquilo ke ta por cima dessa cena?

Tu não podes encriptar as pessoas, cada um encripta a sua ligação conforme o programa o permita ou não. Que no caso do Transmission penso que não seja possível...
 
Pessoal, existe alguma aplicação tipo Transmission para os 10.3.9? Eu uso o Transmission a versão anterior mas tenhp a impressão que faz os downloads lentos. Ex tenho um ficheiro a ir a 1.0KB/s...
 
Tu não podes encriptar as pessoas, cada um encripta a sua ligação conforme o programa o permita ou não. Que no caso do Transmission penso que não seja possível...

Se se seleccionar "ignore unencrypted peers" parece-me lógico que as conexões passem todas a ser cifradas. Penso que com esta opção, só é estabelecida ligação com peers que estejam disponíveis para a cifrar (os outros são ignorados).
 
Se se seleccionar "ignore unencrypted peers" parece-me lógico que as conexões passem todas a ser cifradas. Penso que com esta opção, só é estabelecida ligação com peers que estejam disponíveis para a cifrar (os outros são ignorados).

Mas eu penso que ai tu estejas a escolher que so aceitas pessoas com ligações encriptadas...nada diz sobre se tu estas a encriptar a tua ligação com os outros!
 
Back
Topo