1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Tratar" N80

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rúben T., 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 770)

1. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas,

Tenho um Nokia N80, as capas estão com alguns riscos, o carregador caiu, entortou o pino e isso viciou-me a bateria(até a carregar, a luz do ecrã fica "instável", como se tivesse com pouca energia(como quando está para faltar a luz))

Então é o seguinte, estou a pensar comprar capas pretas, bateria e carregador.

Quanto ficaria comprar a bateria, carregador e capas?(preços individuais, ou então se conhecerem algum sitio com desconto pelo pack, digam).

Devo recuperar o N80 ou comprar o N73? na altura escolhi o N80 pelo Wireless, mas nunca o uso, na escola 'tou num curso de informática em que estou sempre a mexer em PC's com acesso há net, e em casa estou sempre com a net por cabo, fora de casa raramente ligo há net.(falta de hotspot's também).

Se alguém puder ajudar, que diga.

Cumprimentos, Ruben Rodrigues

Última edição pelo moderador: 19 de Agosto de 2008
  2. fmbp

fmbp Power Member

Boas,
    Se quiseres comprar capas, bateria e carregador aconselho-te este site. Tem bom preços e material original da Nokia, comprei a 15 dias atrás para o meu Nokia e50 uma capa frontal, um teclado e uma bateria e ficou-me com portes 37€, e se fosse comprar apenas a bateria no site da Nokia custava-me esse preço. Se tiverem em stock em 2-3 dias tens o material em casa.

3. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas

Se a recuperação do N80 não ficar muito cara compensa recuperar o N80,ve neste site se tem o material que necessitas www.spotciber.pt

:x2:

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Não deve ficar caro... Se procurares bem, por exemplo em http://www.bus-n-tech.biz
    -Uma bateria original +- 15€
    -Um carregador original +- 5€

Capas não sei preços.

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Dum n80 pra um n73?

Epah...arranja o telemovel :P

Acho que tens uma boa maquina ai ;)

E se procurares bem nos sites que já te deram os links, nao te fica muito caro o arranjo e vale a pena :)

6. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Partilhar esta Página