"Tratar" N80

Rúben T.

Power Member
Boas,

Tenho um Nokia N80, as capas estão com alguns riscos, o carregador caiu, entortou o pino e isso viciou-me a bateria(até a carregar, a luz do ecrã fica "instável", como se tivesse com pouca energia(como quando está para faltar a luz))

Então é o seguinte, estou a pensar comprar capas pretas, bateria e carregador.


Quanto ficaria comprar a bateria, carregador e capas?(preços individuais, ou então se conhecerem algum sitio com desconto pelo pack, digam).

Devo recuperar o N80 ou comprar o N73? na altura escolhi o N80 pelo Wireless, mas nunca o uso, na escola 'tou num curso de informática em que estou sempre a mexer em PC's com acesso há net, e em casa estou sempre com a net por cabo, fora de casa raramente ligo há net.(falta de hotspot's também).

Se alguém puder ajudar, que diga.

Cumprimentos, Ruben Rodrigues
 
Última edição pelo moderador:
Boas,
Se quiseres comprar capas, bateria e carregador aconselho-te este site. Tem bom preços e material original da Nokia, comprei a 15 dias atrás para o meu Nokia e50 uma capa frontal, um teclado e uma bateria e ficou-me com portes 37€, e se fosse comprar apenas a bateria no site da Nokia custava-me esse preço. Se tiverem em stock em 2-3 dias tens o material em casa.
 
Boas,

Tenho um Nokia N80, as capas estão com alguns riscos, o carregador caiu, entortou o pino e isso viciou-me a bateria(até a carregar, a luz do ecrã fica "instável", como se tivesse com pouca energia(como quando está para faltar a luz))

Então é o seguinte, estou a pensar comprar capas pretas, bateria e carregador.

Ou então, vender(ou dar á troca por um N73 com acerto de €) e comprar um N73.

Quanto ficaria comprar a bateria, carregador e capas?(preços individuais, ou então se conhecerem algum sitio com desconto pelo pack, digam).

Devo recuperar o N80 ou comprar o N73? na altura escolhi o N80 pelo Wireless, mas nunca o uso, na escola 'tou num curso de informática em que estou sempre a mexer em PC's com acesso há net, e em casa estou sempre com a net por cabo, fora de casa raramente ligo há net.(falta de hotspot's também).

Se alguém puder ajudar, que diga. Se alguém tiver N73 p'ra venda e queira vender ou trocar com acerto de € que me avisa por aqui ou por MP.

Cumprimentos, Ruben Rodrigues

Boas

Se a recuperação do N80 não ficar muito cara compensa recuperar o N80,ve neste site se tem o material que necessitas www.spotciber.pt

:x2:
 
Dum n80 pra um n73?

Epah...arranja o telemovel :P

Acho que tens uma boa maquina ai ;)

E se procurares bem nos sites que já te deram os links, nao te fica muito caro o arranjo e vale a pena :)
 
Back
Topo