Travamentos em jogos

boas, estou com dificuldades em jogar qlqer jogo começa sempre com travamentos mal eu tento joga-lo, fica muito lento e dps dá durante 20seg. sempre assim, o meu pc é um portatil hp envy 14 720Q , devia rodar razoavelmente os jogos sem grandes problemas, ja actualizei a placa grafica ja limpei o pc, as temp. sao boas, mas continua sempre a travar constantemente, ja nao sei o que fazer, se alguem me puder ajudar agradeço ;)
 
parece ser um problema de temperaturas...
o que são para ti temps boas? :)
mete aqui uma pic com as temps com o hwmonitor e gpuz, caso o hwmonitor não reconheça a gráfica.
 
As temps quando estou a jogar sao por volta dos 75º, eu para as ver uso o core temp, mas eu ja saco o hwmonitor e mostro, pq eu quando jogo meto o pc por cima de um ventoinha de casa e ligo a tv ..

http://www.baixa.la/arquivo/482860

Estao aqui as temps ;)
Ve e diz o que achas que eu nao consigo tirar grandes conclusoes dai :P . E desde ja muito obrigado pela ajuda !
 
Última edição pelo moderador:
essa temperatura da gráfica (77º) é enquanto jogas?
ou é a temperatura dela em tarefas normais do pc?
por exemplo se tiveres a navegar na net e a ver uns videos que temperaturas max ela atinge?
 
E a temp em que eu jogo, tirei o print screen quando o jogo começou a travar .. A temp depende, se eu tiver com a ventoinha por baixo do pc sao 60º , caso o pc nao eseja em cima da ventoinha atinge facilmente os 85º , a jogar sem ventoinha atinge os 100º e desliga, mas eu jogo sempre com a ventoinha e as temps. nao me aparecem altas .. dai eu estranhar os travamentos no jogo ..
 
foste tu que fizeste a limpeza a portátil?
removeste pasta térmica antiga antes de colocar a nova?
não puseste pasta em excesso?
eu acho que tens um problema de temperaturas... mas deixa outro pessoal dar mais opiniões.
 
A limpeza que fiz foi a nível de software, fragmentação de disco, limpeza com o ccleaner, o pc ainda esta na garantia, só por isso é que ainda não o abri !
 
Back
Topo