Browser Travian: Legends

eu nã entro em alianças.

Tenho um caso caricato de um gajo bastante forte que me ataca vezes sem conta no S1 no inicio e que agora me vem oferecer ajuda... um tipo bacano mas eu rejeito sempre, não quero ajudas nem alianças

No S7 fiz hoje os primeiros legionários, ja comecei a visitar os vizinhos eheheheh
 
Olá! Venho aqui especialmente para vos falar de um jogo que chegou recentemente a Portugal. Falo do Travian.com.pt, um jogo de browser que te leva à idade média.

Tens três tribos à escolha, Teutões, Romanos e Gauleses, cada qual com as suas características distintas.

germane.jpg
gallier.jpg
roemer.jpg


Podes ser um mítico conquistador ou um milionário mercador. Joga contra outras pessoas, troca o teu barro
2.gif
, a tua madeira
1.gif
, o teu ferro
3.gif
e os teus cereais
4.gif
.

Treina Legionários, Cavaleiros Haeduanos, Salteadores. Constrói Catapultas e Aríetes para massacrar os teus inimigos e destruir as suas aldeias! Esconde os teus recursos com o Esconderijo e descobre novas unidades com a Academia!

Untitled-2.jpg
Untitled-1.jpg


Tenta ser o maior guerreiro e o mais rico mercador! :D


Anda descobrir aqui!
 
ja joguei epah... até la vou fazer umas coisinhas.. mas n passa disso pk o jogo tb n permite mais.. é só carregar numa coisa klkr esperar meia hora pa k fike construido e dps outra vez o mm ... n vejo skills nisso :\
 
Jogo no S1pt. Sou o mafioso.

Neste momento tenho aqui um atrevido que ja me matou o exercito umas 4 vezes.
Se alguem lhe quizer fazer uma visita fica aqui o contacto dele...
LucianoMT (-217,-82)
Deve ser um brazuca.
 
Boas gente, eu acabei de me registar no servidor novo que vai começar em algumas horas, se alguém me quiser procurar, plic10874 user devo estar na zona sudeste.
 
Back
Topo