Browser Travian: Legends

Boas, gostava de saber se alguém conhece algum sitio para fazer download do jogo Travian, mas offline, ou seja o jogo em si, mas só no meu computador e sem mais ninguém a jogar, só eu, e que não fosse necessária a ligação a Internet.

Obrigado.
 
Como, já disse noutro tópico:

Citação:
Resposta Original de Francisco.scb
eu houve uma altura q viciei imenso em Travian! ficas completamente viciado.
cheguei a por despertador para ir la a meio da noite! :lol:


Durante um mês e meio, a minha vida foi Travian. Acordava de manhã e, antes de ir para a escola, jogava Travian (na primeira semana deixava o computador ligado porque pensava que, quando aquilo dizia : 148 por hora de produção, tinha de ser 1 hora online para ganhar isso :facepalm:). Nos intervalos ia para a biblioteca jogar, chegava a casa, corria para o computador para jogar.
Tudo acabou, quando a minha mãe cancelou a Internet (é que era dial-up e eu gastei lá muito dinheiro :eek:)

Mas, como eu era novito, deu para desenvolver o raciocínio :003:

Curiosamente, hoje um primo meu veio-me dizer para eu ir para +|+ no Speed3x e eu criei uma conta, mas planeio abandoná-la em breve.
 
Olá!
Primeiro digo que so novo e comecei hoje.

Quero falar deste jogo: www.travian.pt
Já existem topicos sobre o esmo por isso não explicarei.

O novo server é o server 2 .
A pré-inscricção foi ontem ( 14-04-2010 ) e o começa amanhâ ( 16-04-2010 ).

Se alguém quiser estar ao pé de mim inscreva-se no Nordeste e eu sou romano.
Já tenho uma aliança combinada e se quiserem pessam .
Digam-me o vosso nick quando se inscreverem que eu depois digo o meu.

Adeus e cumprimentos
 
A ver se me registo daqui a uns dias.. a ver se vou para a WoH ou algo assim.. no server passado fui CP. Mas não vou jogar muito a sério.. no servidor 09/10 já gastei muito tempo e dinheiro.
 
Não sei se é verdade o que vou dizer, mas o Travian é o original, o resto são umas copias que não valem nada . Sem duvida Travian é do melhor e a partilhar conta é que rula.
 
Penso que por exemplo o tribal wars é um pouco mais antigo que o travian, mas sem duvidas o travian continua a ser o preferido de milhoes de pessoas. :)

travian ftw :D
 
eu votei Travian, ja fui alto viciado!
Tinha uma conta partilhada com um brasileiro e faziamos turnos, por causa do fuso horario.
Cheguei a dormir com o pc ao lado e telemovel do outro para por o despertador para as 4 da manha e fazer um ataque de conqista :D
Mas apenas jogava em Sv's SPEED. Adormeço nos sv's normais. Mas claro qe pa jogar em speed's e preciso muito mais vicio
 
Boas, tambem eu ja fui "viciado" no travian, mas durante aulas normalmente paro....

Estando de férias estava a pensar voltar a inscrever-me, mas gostava de saber em qual esquadrao (+/+ , -/- , +/- , -/+) , e se os jogadores daqui do forum têm alguma aliança...


cumps
 
Boas pessoal...jogo travian já faz 4 anos, deixo aqui algumas dicas para os novatos:

Tribos:
Teutão- aconcelho a jogadores experientes e muito activos
Romana- jogadores iniciantes, tribo fácil de jogar...
Gaules- Temos 2 tipos de gaules, aquele que tem muito tempo disponivel para jogar e aquele que não tem...

Para saberem mais detalhes aconcelho vivamente a visitarem o forum.pt, lá estão muitas dicas e tutoriais...

E mais uma coisinha importante, joguem no www.travian.pt
no .com são onde vão os melhores jogadores, é um servidor internacional...

Pratiquem nos servers, depois a medida que vão avançando no jogo, e vão descobrindo as tácticas vaião para speed´s...tentem arranjar conhecimentos de jogadores experientes irão ajudar e muito...
Cumprimentos travianos
 
Back
Topo