Browser Travian: Legends

Joguei em espanha num servidor estrella ( servidores so para alianças que ja ganharam outros servidores) com a LA HORDA, muito bom mesmo. deu para ver que em portugal é so "copinhos de leite" a jogar, antes do servidor começar as guerras ja tavam declaradas. vale a pena ir para um .net
 
Do que li aqui é tudo verdade mas ainda falta salientar os bots :S

eu usei ao inicio e nunca fui apanhado, conheço muita gente que é multi e nada lhes acontece tanto no actual s7 e s2

Não tem qualquer controlo e os captchas tb n serviram de nada


Enfim, agora ando no xpert eleven, totalmente diferente mas n me chateio
 
No tribos nao pode ter mais do que uma conta? ai nao nao podes... desisti hoje msm do tribos, é lamentavel, até os moderadores estao enfiados na sujidade!
 
Boas pessoal,
Estou a jogar travian num server ingles. Tenho 11 vilas e ando a ficar sem tempo para aquilo. Alguem quer jogar travian a meias comigo? Ja ha Natares. Nao uso gold, ja estive em 13lugar na guild (estou em 20 agora mas sou o 3 com mais vilas) e a guild esta em 13 lugar no server, e é afiliada da primeira. Se alguém quiser jogar comigo, era basicamente um sitter :)
Cumps
 
Boas Pessoal,
Aderi a beta key do travian 4 e ganhei. O servidor arrancou ontem. Mais alguém está lá?
Está fraquinho, muito pesado e na verdade, não está assim tão bonito. Tem a partiularidade de os Natares existirem desde o inicio (pelo menos é o que se diz, ainda não vi) , e de termos um heróis criado.
Podem ver e fazer algumas coisa aqui, mas jogar acho que jánão dá.
O Heroi está realmente fixe, tem casa de leilões para o herói e tudo.
Cumps

http://t4.travian.com/
 
Bom, não posso deixar de postar aqui o meu parecer acerca da nova versão do travian. Estive ali a jogar ao lado do Roxer por uns tempos, mas tive de deixar o travian, por razões pessoais. No entanto pelo o que joguei entendi que a jogabilidade é um tanto ou quanto afectada por mapeamentos novos que arrastamos com o rato em vez de usar setinhas de direccionamento como nas versões anteriores. Desde início temos um herói, personalizável, que usamos para fazer aventuras e capturar objectos que podemos equipar no herói bem como tropas. Uma nova funcionalidade é a de capturar animais dos oasis para defendermos as nossas aldeias. Uma das grande funcionalidades também é as auctions, que são usadas para leiloar objectos durante o servidor todo, mas naturalmente é necessário o uso do ouro para o transformar em moedas de prata, para além daquelas que vamos ganhando em algumas aventuras. Naturalmente o ambiente e os gráficos são muito diferentes dando um aspecto talvez mais de rpg ao ao jogo, tentando apelar a um público mais jovem talvez. E é verdade que se torna mais pesado a carregar e mais lento. A disposição das coisas é diferente. Existe um icon do lado direito a indicar o perfil do jogador e mais um icon a indicar a aliança, onde encontramos os separadores do costume. Existe mais um separador a indicar toda a actividade que se passa à nossa volta de forma a termos conhecimento do que nos rodeia. E, se usarmos ouro, também conseguimos ver se uma aldeia foi atacada e de que lado veio o ataque (aparecem umas setas vermelhas em cima da aldeia) e também se morreram tropas (aparece um fogo em cima da aldeia).

Na minha opinião melhorou um pouco, mas não sei até que ponto jogadores mais antigos se conseguirão adaptar a esta nova versão. É um "pequeno choque" só por conta dos gráficos. No entanto, gostaria de ouvir novidades acerca do mesmo, se não se importarem :P E se me esqueci de alguma coisa, por favor acrescentem!!

bjs

Mage
 
esqueceste-te de dizer alguns aspectos mais importantes na minha opiniao :P
para ja falo do unico negativo: Perdeu-se a lista das vilas a quem roubo mais recursos, que vinha como opçao do gold club ou do plus, nao me lembro, mas era muito boa.

o aspecto mais positivo de todos, e que tiro o chapéu aos senhores do travian, é não ser preciso comprar gold para jogar com gold. Pode-se comprar e vender items por prata, e depois pode-se converter a prata em ouro. Eu neste travian 4 (ja desisti de jogar) tinha o gold club e o travian plus sempre activo e nunca comprei gold :)

Outra vantagem e que temos farm list's, mas cada 5 farm spots custam 5 gold por semana :S , mas com 3 clicks atacamos tudo de uma vez (nao sei se tem limite), mas é muito gold a ser movido. no inicio é só 15 gold, mas depois lá para a frente é muito gold mesmo.

qualquer dúvida disponham.
 
Bom, não posso deixar de postar aqui o meu parecer acerca da nova versão do travian. Estive ali a jogar ao lado do Roxer por uns tempos, mas tive de deixar o travian, por razões pessoais. No entanto pelo o que joguei entendi que a jogabilidade é um tanto ou quanto afectada por mapeamentos novos que arrastamos com o rato em vez de usar setinhas de direccionamento como nas versões anteriores. Desde início temos um herói, personalizável, que usamos para fazer aventuras e capturar objectos que podemos equipar no herói bem como tropas. Uma nova funcionalidade é a de capturar animais dos oasis para defendermos as nossas aldeias. Uma das grande funcionalidades também é as auctions, que são usadas para leiloar objectos durante o servidor todo, mas naturalmente é necessário o uso do ouro para o transformar em moedas de prata, para além daquelas que vamos ganhando em algumas aventuras. Naturalmente o ambiente e os gráficos são muito diferentes dando um aspecto talvez mais de rpg ao ao jogo, tentando apelar a um público mais jovem talvez. E é verdade que se torna mais pesado a carregar e mais lento. A disposição das coisas é diferente. Existe um icon do lado direito a indicar o perfil do jogador e mais um icon a indicar a aliança, onde encontramos os separadores do costume. Existe mais um separador a indicar toda a actividade que se passa à nossa volta de forma a termos conhecimento do que nos rodeia. E, se usarmos ouro, também conseguimos ver se uma aldeia foi atacada e de que lado veio o ataque (aparecem umas setas vermelhas em cima da aldeia) e também se morreram tropas (aparece um fogo em cima da aldeia).

Na minha opinião melhorou um pouco, mas não sei até que ponto jogadores mais antigos se conseguirão adaptar a esta nova versão. É um "pequeno choque" só por conta dos gráficos. No entanto, gostaria de ouvir novidades acerca do mesmo, se não se importarem :P E se me esqueci de alguma coisa, por favor acrescentem!!

bjs

Mage


Olá,
Off-Topic:Não faço a mínima quem sejas mas gostava saber :P

O travian 4, como eu de dizer, come-se... não adoro, não detesto, gosto de ir jogando!
Não sou daqueles gajos que passa 24hr no pc a jogar travian, mas que o travian inovou, sem dúvida alguma... Agora que os old school vão voltar, isso já não sei.
Abraço
 
É como disse, se voltarem é uma grande mudança para se adaptarem. Eu notei bem a diferença, especialmente com o mapa, e eu era daquelas que jogava travian quase o dia todo.
 
Back
Topo