Browser Travian: Legends

Isso depende luta que houver em cada quadrante. Diria que as 2 primeiras semanas são talvez as mais importantes, ou cresces ou ficas para trás. Depois com o passar do jogo as bartalhas continuam mas começam a ser a uma distância mais longa, já começas a ter um army para te defenderes, a tua aliança mete lá mais se for preciso. Não precisas estar 24h on nem de perto, mas convém estares acessível para ir ao jogo várias vezes ao dia, isso sim, mas à noite poucas foram as vezes que meti o despertador a tocar. Depende do grau de vício de cada um
 
Não estás muito longe de mim (19/-92)
Se quiseres preenche os dados que pedi.

Para isto seguir em frente convinha ter pelo menos uns 30. Se não houvesse mais gente preenchia-se o resto das vagas com outros jogadores, senão não teriamos hipóteses.
 
Mas continuamos a esperar pela nova abertura do server, independentemente de conseguimos arranjar 30/+ pessoas, certo? É que eu não estou no 5, e provavelmente se entrar agora, já fico bastante longe de todos vós.
 
Sim, se formos em frente só entraremos no próximo. O travian anda morno, apenas 8142 no servidor 5. Se entrares agora no mesmo quadrante não deverás ficar muito longe. Eu já tenho aliança, estou na CP
 
Nome: Technical_OP
Tribo com que tenciona jogar: Teutões sem margem de dúvidas
Experiência: cerca de 5/6 anos
Disponibilidade: todos os dias, embora não seja as 24h mas grande parte.
 
Eu joguei em tempos Tribos, adorava aquilo, pecava era por falta de tempo...
Penso ter jogado travian uns quantos servers, mas como tinha pouco tempo nao consegui manter aquilo (fiquei foi uns tempos pelos forums, tinha uns 200 ou mais posts quando deixaram de contar o off topic , fiquei com 8 posts xD, nao vou lá desde o desaparecimento do grande Ametista).

Agora tive a ver esta nova versão, eu nao sei como é que isto é :S Não existem servers "à antiga" ??
 
E dicas para começar, alguém? Depois de fazer as missões, o que se deve evoluir/construir? etc etc

Cumps

Depois de fazeres as missões "obrigatórias" terás mais algumas para ir fazendo com tempo. Dessas que se vão fazendo com o tempo já fiz as 7 primeiras, não as fiz por fazer mas por achar necessário. Basicamente deves prepara-te para a guerra, não sei de que tribo és, mas quando acabar a proteção vão te cair em cima. Aumenta os recurso, mete pelo menos um esconderijo a nível 10, melhora a muralha... se quiseres ser um jogador agressivo (implica ir mais vezes ao jogo) faz tropa para começares matar outra tropa e roubar recursos. Se quiseres levar com mais calma vai subindo os campos de recursos porque precisas deles, roubando ou evoluindo os teus.

inscrevi-me no 5 para tirar a ferrugem...
coordenadas 25/-106

Eu parei 2 ou 3 anos e já cometi bastantes erros de noob
 
Última edição:
Não é de todo aconselhável. Se há aqui gente (como tu) que não pode ir ao servidor em várias alturas do dia, metermo-nos num servidor onde as coisas acontecem 3x mais depressa seria suicidio.
 
Nome: cesaroco
Tribo com que tencionas jogar: Gauleses (foi sempre a tribo que utilizei desde o inicio, se bem que gostava de experimentar teutões, por isso se precisarem de teutões eu mudo :p)
Experiência: Joguei uns servers à alguns anos, mas desde aí deixei de ter pica pois todos os meus conhecidos deixaram de jogar. Suponho que agora esteja mesmo muito enferrujado.
Disponibilidade (períodos do dia em que podes ir ver as aldeias :)): Depende um bocado, normalmente posso estar em vários periodos do dia durante todos os dias da semana, é excepção da quinta feira onde só posso estar desde de manha até às 4 da tarde e na sexta só posso um pouco ao meio dia e depois só por volta das 9 da noite.
 
Última edição:
Back
Topo