Browser Travian: Legends

spiegelman disse:
Por acaso não é o Heman1, não...? Tenho estado a levar com esse todos os dias, e é sempre de manhã... Deixa estar que assim que chegar ao level 3 formo uma aliança e vamos tentar juntar forças...

Poder aos mais fracos!!! :joker:

podem contar comigo.. por enquanto as tropas são poucas.. mas isto vai aumentando! }>
 
Para quem está a ser farmado, mais vale tentarem lhes enviar uma mensagem a dizer que não são bots e a pedir por umas treguas. Em geral funciona se explicarem as coisas calmamente. Diplomacy rules! :)

Se não tem poder para treinarem tropas muito rápido (não devem ter por estarem a ser farmados e ainda no inicio), não vale a pena as treinarem, pois só vão ser massacradas.
Compensa é alguem que não esteja a ser atacado concentrar um nr valente de tropas e as enviar para quem esteja com problemas, mas quem vai receber os reenforcements tem que ter atenção que tenha produção de crop suficiente para alimentar os reenforcements ou então ter bastante em stock.

Espero ter ajudado.
 
Ola´pessoal reparei aqui que tambem jogam travian. Eu jogo no S2 e no S4. No S4 tenho uma aliança praticamente só com portugueses, se alguem estiver por ai na zona north west e precisar de ajuda.. tau -> ingame: di1337
 
Ok. Tenhoo prazer de anunciar :D que daqui a breves minutos vou formar a Aliança TechzonePT no Universo 4. Vou convidar todos os que aqui postaram do S4. Aos dos outros universos epá, n sei combinem entre voces qq coisa mesmo.

Pocas :x2:
 
watana disse:
Então essa aliança? Já existe ou n?

Desculpem a demora... estou gravemente gripado (ja em recuperação) e tive 2 dias fora da net... mas vou ver se trato disso hj ;)

Pocas

EDIT: Check your Embassys! Cuz the invites are there! :x2:

PS: Cm disse só pude convidar o ppl do S4, os outros vão ter de se arranjar entre si. :'(

PS2: A contar comigo seremos 10 membros! :x2:
 
Última edição:
Pessoal...

Preciso de saber o seguinte:

Querem manter a comunicação por aqui.. ou usamos o forum da aliança (ingame)?

Pocas

PS: Ninguem tem um stockzito de comida extra que troque por qq coisa?

PS: Importam-se que convide outros jogadores pa Aliança , ou querem manter isto só pessoal da TZ?
 
Última edição:
Acho q para questões relacionadas com comercio, ataques, etc podiamos usar o forum ingame.

N vejo qq problema em convidar mais pessoal... podes é sempre dizer a essa malta para se registar aqui na TZ.;)
 
watana disse:
Acho q para questões relacionadas com comercio, ataques, etc podiamos usar o forum ingame.

N vejo qq problema em convidar mais pessoal... podes é sempre dizer a essa malta para se registar aqui na TZ.;)

Não tou a pensar em convidar propriamente tugas lol.. é mais convidar gajos perto de mim pa eles n me atacarem LOL....

Pa quem não sabe o forum ingame, encontra-se na embaixada -> Alliance Menu!

Pocas
 
Este jogo é mto bakano. Ao inicio estive um bocado relutante, mas vale a pena, não é tao secante como outros que andam por aí.

Estou no server 4 e pertenço à RWE. tugas power!!

[]'s
 
MaxDamage disse:
Este jogo é mto bakano. Ao inicio estive um bocado relutante, mas vale a pena, não é tao secante como outros que andam por aí.

Estou no server 4 e pertenço à RWE. tugas power!!

[]'s

Boas MaxDamage.
N sei se ja reparaste mas a TZ e a RWE são aliadas, e estamos em contactos pa conseguir aliança como mais alianças Tugas!

Tugas Power!

Pocas
 
Back
Topo