1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trazer harware do Dubai

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gu1lh4s, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 768)

1. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Boas pessoal. La po fim do mes vou ao Dubai e tava a pensar trazer de la algum harware, mas nao sei como é que é.
    Será que deixam passar?? Fica na alfândega? Quais sao os custos de alfandega? Ha alguma maneira de trazer para ca??

Abraço

2. lbramos

lbramos Power Member

Depende do tipo de hardware que queres trazer. Legalmente tens de passar pela alfandega, o que não quer dizer que coisas pequenas não consigam passar despercebidas.

Sinceramente não sei é se os preços de lá valem a pena.

E especial atenção a trazer portáteis. Por exemplo, agora compensa imenso comprar material electrónico nos states devido ao preço do dolar, mas isto exclui os portáteis por causa de um simples pormenor... o teclado :) A não ser que garantam que conseguem trocar o teclado cá, caso contrário é grande seca não ter os acentos e algumas letras como o "ç".

Agora se estivermos a falar de ipods, pen drives, etc, vale a pena. Vejam é se traz a garantia internacional da marca, porque senão o barato pode sair caro

3. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Pois, eu estava a pensar em algo maior, cpu, 2*gpu e board, se os preços forem bons

4. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

metes na mala não deve haver problema.

Por acaso tambem era uma coisa que gostava de saber :P

5. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Pois, mas pode haver. xD
    Já Agora alguem sabe de para além do iva o que é que se paga na alfandega??

6. rav3n

rav3n Power Member

acho que o kingjack esteve lá, deve haver um topico disso

Partilhar esta Página