1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trazer Iphone da Suiça

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por diogot10, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 9729)

1. Boas,
    Pessoal, devo ir a suiça dentro de pouco tempo e gostaria de saber se e possivel trazer um iphone sem assinar nada, pois la fica muito mais barato, na swisscom custa 619chf= 381€ e se tirar o iva de 20 % do cantão francês fica por 304€ que nao tem nada a ver com estes preços portugueses.
    Resumindo gostava de saber se é possivel trazer o iphone sem contrato de vinculaçao mas bloqueado a rede sem assinar qualquer papel e como fica a garantia da apple depois de ser desbloquedo.

2. sigul

sigul Power Member

1- Ao fazeres a conversao de francos para euros já estás a tirar o IVA
    2- Como é que ias desbloqueá-lo?
    3- Já foi discutido antes, mas com outros produtos. Ao voltares da Suiça se nao te pedirem apresentação de factura vais ser um dos raros sobreviventes...

3. AFPT

AFPT Power Member

ao comprá-lo tens obrigatoriamente de comprar com cartão e na Suíça não sais da loja sem fazer o registo do cartão, seja pré-pago, seja pós-pago. não que isso seja um entrave à compra, mas és obrigado a fazê-lo.
    depois tens o problema de ele estar bloqueado à Swisscom.

quanto a pedirem-te a factura ao chegar cá, eu devo ter sido um dos felizardos porque à 2 anos trouxe uma PSP nova dentro da caixa numa mala de mão e ninguém me disse nada... tanto para um lado como para o outro foi só mostrar a identificação e de resto foi sempre a andar...

4. Nao sei bem porque que voces estao a falar da factura mas penso ser no aeroporto nao??
    , mas tambem eu vou de carro, mesmo assim a suiça nao e um estado membro mas tem acordos assinados para o livre trafico de bens e mercadorias, portanto de carro penso nao haver problemas.
    Mas eu so quero saber e se na loja e possivel sair de la com um iphone sem ter morada na suiça, e o iva eu estava enganado nao se pode deduzir o iva com o nib duma empresa pois a suiça nao e um estado membro. E quanto ao desbloqueio a devteam esta quase a conseguir desbloquear o telemovel, mas para ja so e possivel a activaçao do iphone 3g.
    Mas mt obrigado pelas respostas :007:

5. sigul

sigul Power Member

olha que ao desbloqueares perdes qualquer direito a garantia :\

6. Nao sabem se depois de desbloquear ha alguma maneira de dar a volta a isso, pois eu ja mandei um ps2 que ja tinha sido xipada para a garantia e correu tudo normal, e msm uma psp fizlhe tipu um reset k tirou os firmwares piratas e correu tudo normal tambem ninguem sabe se ha qualquer coisa parecida para a apple

7. agfrg

agfrg Power Member

Não me parece que isto seja do vosso conhecimento, mas falando antes que alguém compre um bonito iBrick.

A baseband do iPhone 3G é diferente da do iPhone e ainda não foi crackada, portanto ainda é impossível desbloquear o iPhone 3G por software, e só dá com aquela coisa dos brasileiros que é um balurdio.

Apenas para que se saiba...

8. asturmas

asturmas Power Member

Ele fica limpo com um resto mas ainda não ha como desbloquear.

9. portos

portos Banido

O IVA / TVA na Suiça é de: 2,40% para a Alimentação e de 7,60% para o resto.

Para informações acerca de c/ ou sem assinatura: http://iphone3g.swisscom.ch/pdf/NATEL_easy_liberty_uno_en.pdf em Inglês.

10. portos Entao segundo dizes e so chegar a loja e comprar o telemovel e basta comprar o telemovel e mesmo com o bi portugues eles deixam mesmo com o tarifario sem permanencia??

11. portos

portos Banido

Eu no meu caso, e na Sunrise via Internet, como ainda não tinha papéis, foi o que fiz para o HTC TyTN II e para o Nokia N95 8GB.
    Passado 2 dias foi à Poste "Correios" assinei o contracto e já está. O pagamento veio na 1ª factura!
    Para ter o iPhone sem contracto, é como em Portugal, pagas um balurdio por um dispositivo Locked e não é preciso documentos para o Comprar " sem certeza, a confiramr"!

12. deicide1976

deicide1976 Power Member

portos,acho q estas enganado quanto a isso,hoje ca nem um cartao pra tlm livre sem assinatura mensal consegues comprar como vais conseguir comprar assim tlm com uma identificacao portuguesa...tens permisso L e isso?nao consegues fazer um abonnement sem residencia suica...abraco pra todos

Partilhar esta Página