Trazer Iphone da Suiça

diogot10

Membro
Boas,
Pessoal, devo ir a suiça dentro de pouco tempo e gostaria de saber se e possivel trazer um iphone sem assinar nada, pois la fica muito mais barato, na swisscom custa 619chf= 381€ e se tirar o iva de 20 % do cantão francês fica por 304€ que nao tem nada a ver com estes preços portugueses.
Resumindo gostava de saber se é possivel trazer o iphone sem contrato de vinculaçao mas bloqueado a rede sem assinar qualquer papel e como fica a garantia da apple depois de ser desbloquedo.
 
1- Ao fazeres a conversao de francos para euros já estás a tirar o IVA
2- Como é que ias desbloqueá-lo?
3- Já foi discutido antes, mas com outros produtos. Ao voltares da Suiça se nao te pedirem apresentação de factura vais ser um dos raros sobreviventes...
 
ao comprá-lo tens obrigatoriamente de comprar com cartão e na Suíça não sais da loja sem fazer o registo do cartão, seja pré-pago, seja pós-pago. não que isso seja um entrave à compra, mas és obrigado a fazê-lo.
depois tens o problema de ele estar bloqueado à Swisscom.

quanto a pedirem-te a factura ao chegar cá, eu devo ter sido um dos felizardos porque à 2 anos trouxe uma PSP nova dentro da caixa numa mala de mão e ninguém me disse nada... tanto para um lado como para o outro foi só mostrar a identificação e de resto foi sempre a andar...
 
Nao sei bem porque que voces estao a falar da factura mas penso ser no aeroporto nao??
, mas tambem eu vou de carro, mesmo assim a suiça nao e um estado membro mas tem acordos assinados para o livre trafico de bens e mercadorias, portanto de carro penso nao haver problemas.
Mas eu so quero saber e se na loja e possivel sair de la com um iphone sem ter morada na suiça, e o iva eu estava enganado nao se pode deduzir o iva com o nib duma empresa pois a suiça nao e um estado membro. E quanto ao desbloqueio a devteam esta quase a conseguir desbloquear o telemovel, mas para ja so e possivel a activaçao do iphone 3g.
Mas mt obrigado pelas respostas :007:
 
Nao sabem se depois de desbloquear ha alguma maneira de dar a volta a isso, pois eu ja mandei um ps2 que ja tinha sido xipada para a garantia e correu tudo normal, e msm uma psp fizlhe tipu um reset k tirou os firmwares piratas e correu tudo normal tambem ninguem sabe se ha qualquer coisa parecida para a apple
 
Não me parece que isto seja do vosso conhecimento, mas falando antes que alguém compre um bonito iBrick.

A baseband do iPhone 3G é diferente da do iPhone e ainda não foi crackada, portanto ainda é impossível desbloquear o iPhone 3G por software, e só dá com aquela coisa dos brasileiros que é um balurdio.

Apenas para que se saiba...
 
Boas,
.... e se tirar o iva de 20 % do cantão francês ....
...sem contrato de vinculaçao mas bloqueado a rede sem assinar qualquer papel e como fica a garantia da apple depois de ser desbloquedo.

O IVA / TVA na Suiça é de: 2,40% para a Alimentação e de 7,60% para o resto.

Para informações acerca de c/ ou sem assinatura: http://iphone3g.swisscom.ch/pdf/NATEL_easy_liberty_uno_en.pdf em Inglês.

http://img367.imageshack.us/my.php?image=capturarft9.png
 
portos Entao segundo dizes e so chegar a loja e comprar o telemovel e basta comprar o telemovel e mesmo com o bi portugues eles deixam mesmo com o tarifario sem permanencia??
Eu no meu caso, e na Sunrise via Internet, como ainda não tinha papéis, foi o que fiz para o HTC TyTN II e para o Nokia N95 8GB.
Passado 2 dias foi à Poste "Correios" assinei o contracto e já está. O pagamento veio na 1ª factura!
Para ter o iPhone sem contracto, é como em Portugal, pagas um balurdio por um dispositivo Locked e não é preciso documentos para o Comprar " sem certeza, a confiramr"!
 
Eu no meu caso, e na Sunrise via Internet, como ainda não tinha papéis, foi o que fiz para o HTC TyTN II e para o Nokia N95 8GB.
Passado 2 dias foi à Poste "Correios" assinei o contracto e já está. O pagamento veio na 1ª factura!
Para ter o iPhone sem contracto, é como em Portugal, pagas um balurdio por um dispositivo Locked e não é preciso documentos para o Comprar " sem certeza, a confiramr"!
portos,acho q estas enganado quanto a isso,hoje ca nem um cartao pra tlm livre sem assinatura mensal consegues comprar como vais conseguir comprar assim tlm com uma identificacao portuguesa...tens permisso L e isso?nao consegues fazer um abonnement sem residencia suica...abraco pra todos
 
Back
Topo