1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trdução do Joomla (colocar em português)

Discussão em 'Web Development' iniciada por Cisivalf, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1901)

1. Cisivalf

Cisivalf Power Member

Olá bom dia!

Já instalei o Joomla, mas agora deparo-me com algumas partes em inglês!
    Por exemplo, algumas partes, a base do Joomla, como os meses, os dias da semana, etc, já está tudo traduzido, mas agora tem algumas partes que ainda estão em inglês!

Sei que o título dos link's sou eu que tenho de alterar claro, assim como os artigos, que como é óbvio estão em inglês!

Mas quanto aos módulos, sei que dá para editar os seus nomes, mas não dá para fazer a tradução completa! Por exemplo, no módulo das votações, está "Polls", não dá para fazer estas alterações, sem ser manualmente?!

Obrigado pela atenção!

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  2. naoliveira

naoliveira Power Member

3. Cisivalf

Cisivalf Power Member

O problema é que eu estou a utilizar a versão 1.5.7!
    E pode dar complicações se intalar os patch's da versão 1.5.9!

Mas pelo que vi, ele faz a tradução do site e painel da administração, mas essa parte já está feita, só que tem algumas partes, os títulos dos módulos, essas ainda não estão!

Será que com os patch's, elas serão feitas?!

4. naoliveira

naoliveira Power Member

convém sempre utilizar a última versão, basta copiar a versão 1.5.9 por cima da que tens que não perdes nada, em alternativa podes instalar só os ficheiros da tradução para português.

Partilhar esta Página