Tread sobre Counter Strike

Qual o CS que jogas?


  • Total voters
    241
-- Para começar... O que é Counter-Strike? --

Counter-Strike é um mod (modificação) do jogo Half-Life. É um jogo FPS (Tiro em Primeira Pessoa) onde está dividido por duas equipas Counter-Terroristas (CT's) e Terroristas. Em certos mapas (de_), a missão dos terroristas é plantar a bomba e fazê-la explodir. A missão dos CT's é proteger que os terroristas plantem a bomba. Em outros mapas como os "cs_" a missão dos terroristas é proteger os CT's de resgatarem os reféns.


-- Versões de Counter-Strike --

Ao longo do tempo foram lançadas novas versões de Counter-Strike.
A primeira foi a 1.3, e a ultima é a Source.
A 1.3 até a 1.5 não tem assim grandes diferenças, a não ser os gráficos... Mas a 1.6 foi a revolucionaria. Novas armas, novos player, novos mapas e melhores gráficos. Até agora existe mais jogadores 1.6 do que as mais recentes. De seguida foi lançada a versão Condition-Zero, com melhores gráficos e outras novas funções. Em 2004 salvo erro, foi lançada a última, CS Source com gráficos excelentes.

Bem, chega de tutoriais... Posto aqui uma lista com os vossos nicks de CS. Se quiserem adicionar nicks aqui mandem PM ou postem aqui...

---------------------------------------------------------------------------------------------​


-- Condition Zero --​


Nick Techzone: cdaniel
Nick CS: LaPa
-
Nick Techzone: Sameiro
Nick CS: Basicz
-
Nick Techzone: Mr.Clean
Nick CS: TheNightm@re^^Tuga
-
Nick Techzone: PaTr0n
Nick CS: ^^ o_O PaTr0n O_o ^^
-
Nick Techzone: vnzuelaNo
Nick CS: vNzuel@No

---------------------------------------------------------------------------------------------​

-- Counter-Strike 1.6 --​

Nick Techzone: cdaniel
Nick CS: LaPa
-
Nick Techzone: 0rdeP
Nick CS: |_Trial_|
-
Nick Techzone: Sameiro
Nick CS: Basicz
-
Nick Techzone: Mr.Clean
Nick CS: TheNightm@re^^Tuga
-
Nick Techzone: EmptyxD
Nick CS: EmptyxD
-
Nick Techzone: Suneca
Nick CS: P[e]T | uneKa | Game Over
-
Nick Techzone: mrkokas
Nick CS: koKaZz
-
Nick Techzone: songoku
Nick CS: song0ku
-
Nick Techzone: mundos mudos
Nick CS: Mundos Mudos ou :]]
-
Nick techzone: Phill Lopez
Nick CS: hadow /<ill3[R]

---------------------------------------------------------------------------------------------​



-- Counter-Strike Source --​


Nick Techzone: cdaniel
Nick CS: LaPa
-
Nick Techzone: Sameiro
Nick CS: Basicz
-
Nick Techzone: tugadsr
Nick CS: -=|TuGaDsR|=-
-
Nick Techzone: sir_atmc
Nick CS: Jarbas
-
Nick Techzone: MeTa
Nick CS: MeTa
-
Nick Techzone: PaTr0n
Nick CS: ^^ o_O PaTr0n O_o ^^
-
Nick Techzone: songoku
Nick CS: song0ku
-
Nick Techzone: nepice
Nick CS: [B.F.N]_PT_NepIce ou nepice ou NepIce

---------------------------------------------------------------------------------------------​
[SIZE=-2]©2008 - LaPa
[/SIZE][SIZE=-2]:D[/SIZE]
 
Última edição:
Bem, actualmente não jogo... Aliás, não jogo há bastante tempo.

O facto é que ainda tenho em minha posse uma conta de 1.6 e outra de Source, ambas compradas.

Joguei 1.6 durante cerca de 2 anos, sem paragens. Era quase todos os dias, um vício autêntico. O Source não me cativou tanto, no entanto, não acho que seja um mau jogo. Simplesmente, não vicia tanto.
 
Eu tenho todos os CS´s mas so jogo este, as vezes o CZ para jogar com uns amigos e tal

NickTechzone: PaTr0n
Nick CS:Source: [AKA]PaTr0n[EU] - PaTr0n com umas letras esquisitas mas percebem-se...

NickTechzone: PaTr0n
Nick CZ: ^^ o_O PaTr0n O_o ^^

cumpZ
 
já nao jogo 1.6 ha uns 2 anos...agora é so source...nick: MeTa

já agora em que servidores é que o ppl da techzone joga habitualmente? eu ando pelos red-boy´s al-kaeda..quer dizer agora n ando muito..faculdade :S
 
Back
Topo