Tread sobre Counter Strike

Qual o CS que jogas?


  • Total voters
    241
deixei de jogar 1.6 quando apareceu o source...
neste momento quando tenho tempo jogo source... [B.F.N]_PT_NepIce ou nepice ou NepIce

fikem bem e kurtam o jogo, mas sem xites... []
 
Já ai á um ano atrás que não jogava CS.. Mas fui hoje a worten comprar o CS anthology e já cá canta o steam hehe..

Epah, eu antes jogava com o nick: TheDevil..
Agora não curto muito o nick lol..
Talvez BOT :D
 
Jogar para o fun é na brincadeira, o meu nick para o fun (tenho vários) é José Socrates ou lolololololololol(...). E vai-se fazer rush de scout ou vai-se só de faca, saltamos por tudo e por nada etc. Jogar asério 1º que saiamos do sitio ainda demora :D

PS: Peço ao cDaniel que mude a cor da letra do post, é que nem todos temos a skin preta :P
 
Última edição:
Ao longo do tempo foram lançadas novas versões de Counter-Strike.
A primeira foi a 1.3, e a ultima é a Source.
A 1.3 até a 1.5 não tem assim grandes diferenças, a não ser os gráficos... Mas a 1.6 foi a revolucionaria. Novas armas, novos player, novos mapas e melhores gráficos. Até agora existe mais jogadores 1.6 do que as mais recentes. De seguida foi lançada a versão Condition-Zero, com melhores gráficos e outras novas funções. Em 2004 salvo erro, foi lançada a última, CS Source com gráficos excelentes.


n achas um bocado estranho um jogo começar na versao 1.3, eu acho. cs devia ter morrido qd tiraram o bhop.
 
Tradução: "Eu só mudo de nick quado não estou a jogar nada " XD

Jugar para o "fun" não é isso estás completamente errado:lol:

Exacto, quando não tou a jogar nada deixo tar o meu nick na mesma...

Jogar para o fun é na brincadeira, o meu nick para o fun (tenho vários) é José Socrates ou lolololololololol(...). E vai-se fazer rush de scout ou vai-se só de faca, saltamos por tudo e por nada etc. Jogar asério 1º que saiamos do sitio ainda demora :D

PS: Peço ao cDaniel que mude a cor da letra do post, é que nem todos temos a skin preta :P

Quando jogo po fun ou meto |_Trial_| [A jogar po fun] ou Matei um menino chamado ->
 
jogava 1.6 ha uns anos, passei para source quando este saiu, agora ja nao jogo source ha uns 2 meses... nick: MeTa
 
Back
Topo