1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tread subscription e Quick Reply

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Flyer, 22 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

Pelo q percebi ao ler as options no meu USER CP qdo se responde estamos automaticamente a subscrever a dita thread, recebendo email qdo alguem responde.

No entanto parece que ando a receber muito poucos emails, alguns noto pq sao threads q acompanho e de x em qdo n recebo mais nada e qdo dou por ela já há mais algumas respostas.

Assim sendo: o quick reply tb me subscreve nas threads? ou é apenas no reply normal?

Thankx

2. Flyer

Flyer Power Member

tantas views e ninguem sabe?? :(

3. Chip

Chip Zwame Advisor

When you post a new thread, or reply to a topic, you can choose to automatically add that thread to your list of subscribed threads, with the option to receive email notification of new replies to that thread.

Podes definir as subscrições da seguinte forma:

Default Thread Subscription Mode:

Do not subscribe

No email notification

Instant email notification

Daily email notification

Weekly email notification

Cada uma auto-explica-se. Julgo que com o quick reply a subscrição também é feita mas podes verificar consultando a tua lista de subscrições.

No caso de "Instant email notification" só recebes um mail na primeira resposta à thread, depois só voltas a receber após teres visitado a thread, ou seja, se entre a tua subscrição e a tua visita à tread houver 20 posts só recebes um mail, aquando do primeiro post, mas se depois da visita houver mais posts, voltas a receber um mail no primeiro após a visita.

4. Flyer

Flyer Power Member

sim eu tenho instant....e pelo q percebo isto (quick reply) n fica nas notified :S

5. Chip

Chip Zwame Advisor

só averiguando, não tenho a certeza, tenho de testar :S

6. HecKel

HecKel The WORM

eu raramente uso o reply normal..., uso sempre o quick reply e todas as threads que respondo ficam-me na pasta das threads subscritas..., agora se sou notificado ou não já não sei visto que tenho isso desactivado...

abraços, HecKel

Partilhar esta Página