1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Treats for Greatfather Winter

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por voltrage, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 869)

1. voltrage

voltrage Power Member

Boas, comecei esta semana a jogar wow, e estou a gostar bastante só que tenho uma duvida, no quest de natal onde arranjo as ingerbread Cookies ? O leite já consegui arranjar agora as bolachas xD

2. lipe313

lipe313 Power Member

Boas, os cookies crias com cooking. Podes comprar a recipe num NPC que esta em ogrimmar (um Goblin).

http://thottbot.com/i17200 -> link do thottbot para o recipe.

PS: Podes sempre comprar na AH, eu arranjei um bom negocio a 1G os 5 cookies.

3. voltrage

voltrage Power Member

ok, vou tentar descobrir onde fica essa terra xD
    E já agora onde arranjo os ovos ?
    Obrigado :)

4. nemesis26

nemesis26 Power Member

Sempre os podes comprar é mais rápido :) , naquela cena cuje não sei o nome onde se vende de tudo só procurar.

Foi onde arranjei os meus ^^

P.S Acho que em westfall tem uns passarocos que dropan os ovos

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  5. voltrage

voltrage Power Member

Boas
    Já tenho os ovos, fui ver ao sitio onde se vende tudo mas pediam muito, fui antes busca-los ^^ Mas agora como os cozinho ? Eu acho que tenho que aprender e como faço isso ? xD

PS: Sou um Warlock

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  6. Sparks

Sparks Power Member

Quando estiveres numa cidade, vais ao pé de um guarda, e perguntas-lhe :) ao clicares ele dá bastantes opções, se perguntares por treinadores de profissão e depois por cooking ele assinala-te o treinador no minimapa. Aliás este é um dos detalhes do WoW que eu sempre gostei e uso sempre que possível, quando o WoW começou e descobri isto fiquei muito admirado.

7. voltrage

voltrage Power Member

Obrigado a todos, acabei agora de completar o quest :P

Partilhar esta Página