1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tree problems

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pratik, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 665)

1. 1-Já estou farto . Estou farto do som da ventoinha do meu pc que está sempre a fazer barulho nunca fica em silencio .
    2-Quando ligo o meu pc alvezes aparece no montor "over cpu temperature error !" e ao mesmo tempo 4 ou 5 bips . E logo de seguida o ecrã fica bloqueado.
    3-Muitas das vezes parace -me ecrã azul , e quando desligo e volto a ligar o pc, o ecrâ fica bloqueado .>(

Será que isto tudo está interligado ao mesmo problema ...
    Será por causa da temperatura do cpu : [90-99º C]...
    Ou está uma aplicação mal instalada ...

perciso de respostas
    obg

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

abre o pc e ve se a ventoinha do cpu trabalha bem...essas temps sao elevadissimas...
    keep folding...
    CuMpZ

3. Kamipt

Kamipt Power Member

hmmm será?
    Se procurares no google pelo teu modelo de CPU e temperaturas médias com certeza encontras algum site a dar-te valores muito mais baixos, a rondar uns 40-50ºc dependendo de CPU's.
    Se a fan faz barulho, se tens esses avisos de temperatura e bloqueios do PC acho que pouco mais precisas para veres que algo de mal se passa com o fluxo de ar nesse PC.
    E tens uma grande máquina que sabe-se lá há quanto tempo trabalha assim e ainda funciona.

4. luikki

luikki Power Member

o título do post está muito mal escolhido!

e com essas temperaturas (como é que as viste?) já devia estar a derreter...
    qual é a "ventoinha" que está a fazer barulho? a do cpu? não tens mais nenhuma?
    anres, não fazia barulho? tens a caixa sem pó? que tal mudar a pasta térmica....

5. Romani48

Romani48 Power Member

90--99ºC??? morreu então..

tás todo tolo! 99ºC é demasiado para um CPU, qualquer um!

compra um cooler decentem que a ventoinha deve ter morrido (com a sujidade) e a pasta térmica já deve ser cimento!!

6. O acúmulo de poeira no cooler e ventiladores pode elevar a temperatura do computador, causando falhas e desligamentos?

7. carsten_999

carsten_999 What is folding?

claro que sim...abre o pc,agarra num pincel e limpa me la isso,confere as vemtoinhas e mete nova pasta termica,isto se o processador ainda nao foi a vida...
    CuMpZ

8. luxboy

luxboy Power Member

a temperatura alta assim tmb pode ser erro da sonda.. pk é eskesito.. nnca xegaria a essa temperatura a ligar o windows..

9. Richard TXR

Richard TXR Power Member

boas,
    com 90º C ou nem isso o cpu já teria derretido, por isso é melhor ver o que se passa com o cooler, senão o cpu vai à vida. talvez uma limpeza do pó do cooler e um pouco de pasta térmica o cpu ficaria mais fresco, senão ainda apanha um escaldão.
    Cumps

10. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

isso sao temperturAS Mmuito elevadisimas tens que ver se a ventoinha do cpu esta a funcionar bem se nao podes ter qure substituila porque o teu pc devia tar a 37º mais ou menos
    boa sorte

11. Romani48

Romani48 Power Member

lol derretido também não.. mas o tempo de vida dele diminuiria uns 85-95%!!

12. luxboy

luxboy Power Member

isso comecou assim do nada? é k normalmente deves ter notado as temperaturas a subir ao longo do tempo.. mesmo assim digo k é sondas defs.. mete a mao no cooler e ve s ta mto kente..

Partilhar esta Página