1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Treinador de futebol online(TDF)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dyrude Saltstorm, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 15; Visualizações: 5183)

1. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

A uns anos comecei a jogar e como nao vi nada dedicado a este web game decidi criar um topico.

Alguem joga? Em que rank estao? Estao em algum grupo?

Meu nick la é fabiobarros15 e estou em 2000 e tal no rank. Estou a treinar o southampton mas como fiquei sem ir la uma semana estou em 5.

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Eu jogava, mas fartei-me rapido xD

3. Masakari

Masakari Power Member

Same. Muito intenso umas semanas, e depois desliguei.

4. Cmind18

Cmind18 Power Member

Jogo intermitentemente desde 2008, nada mau para de vez em quando "jogar" algo diferente.
    Nick: Karim_Ziani_18

5. tfo

tfo Power Member

Por acaso instalei esse jogo à uns dias atrás, comecei com o Gil Vicente, estou no 11º lugar com uns 13 jogos realizados.

A idade importa muito?
    Quando um jogador (por exemplo um médio) recebe um treino a meio campo e depois aparece +2, significa que ganhou 2 pontos para o meio campo e que depois já não os perde mais e se continuar assim fica um alto jogador?

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Instalar? É um browser game o.O

7. tfo

tfo Power Member

Não é um jogo para Android?

8. Dyrude Saltstorm

Dyrude Saltstorm Power Member

O jogo e um jogo de browser. Mas lançaram a um mes a aplicaçao oficial do jogo.

9. Cmind18

Cmind18 Power Member

Há não sabia :D

10. tfo

tfo Power Member

Mas quem tem a aplicação no android joga também contra quem está no browser ou são 2 comunidades distintas?
    Mas já que jogam à tanto tempo dêm lá umas dicas aqui ao novato :)

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

Não há assim grandes dicas, podes é seguir o esquema que sigo sempre que inicio uma liga:
    - Ver Plantel;
    - Definir Alinhamento;
    - Definir Tácticas;
    - Colocar Patrocínios;
    - Comprar Funcionários;
    - Colocar a Vender Jogadores Desnecessários;
    - Começar a Comprar Jogadores Acima dos Meus Melhores;
    - Escolher Jogadores para Treinar (só vale a pena usar puto novos);
    - Usar Treinos Secretos e Estágios Antes dos Grandes Jogos.

12. tfo

tfo Power Member

É mais ou menos o que faço, mas é muito importante a idade dos jogadores? É que em certos sectores não consigo encontrar jovens que tenham lugar na equipa

Quanto a browser jogo xperteleven e aí é muito importante a relação idade/preço, daí perguntar.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Normalmente compro jovens no inicio de cada época entre os 60-69 e ficam no banco a evoluir até passarem os titulares mais velhos, depois troco e "pumba", começa a recuperação :D

14. tfo

tfo Power Member

O que acontece no final da época? Acabando a época acaba o jogo ou o plantel que temos passa para a próxima época? E se passa o que acontece aos valores dos jogadores? Tenho o yero com 94 de ataque.

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

Recomeça tudo do 0.

16. tfo

tfo Power Member

Partilhar esta Página