PC Treinador de futebol online(TDF)

Dyrude Saltstorm

Power Member
A uns anos comecei a jogar e como nao vi nada dedicado a este web game decidi criar um topico.

Alguem joga? Em que rank estao? Estao em algum grupo?

Meu nick la é fabiobarros15 e estou em 2000 e tal no rank. Estou a treinar o southampton mas como fiquei sem ir la uma semana estou em 5.
 
Jogo intermitentemente desde 2008, nada mau para de vez em quando "jogar" algo diferente.
carreiratfo.png

Nick: Karim_Ziani_18
 
Por acaso instalei esse jogo à uns dias atrás, comecei com o Gil Vicente, estou no 11º lugar com uns 13 jogos realizados.

A idade importa muito?
Quando um jogador (por exemplo um médio) recebe um treino a meio campo e depois aparece +2, significa que ganhou 2 pontos para o meio campo e que depois já não os perde mais e se continuar assim fica um alto jogador?
 
Mas quem tem a aplicação no android joga também contra quem está no browser ou são 2 comunidades distintas?
Mas já que jogam à tanto tempo dêm lá umas dicas aqui ao novato :)
 
Mas quem tem a aplicação no android joga também contra quem está no browser ou são 2 comunidades distintas?
Mas já que jogam à tanto tempo dêm lá umas dicas aqui ao novato :)

Não há assim grandes dicas, podes é seguir o esquema que sigo sempre que inicio uma liga:
- Ver Plantel;
- Definir Alinhamento;
- Definir Tácticas;
- Colocar Patrocínios;
- Comprar Funcionários;
- Colocar a Vender Jogadores Desnecessários;
- Começar a Comprar Jogadores Acima dos Meus Melhores;
- Escolher Jogadores para Treinar (só vale a pena usar puto novos);
- Usar Treinos Secretos e Estágios Antes dos Grandes Jogos.
 
É mais ou menos o que faço, mas é muito importante a idade dos jogadores? É que em certos sectores não consigo encontrar jovens que tenham lugar na equipa

Quanto a browser jogo xperteleven e aí é muito importante a relação idade/preço, daí perguntar.
 
É mais ou menos o que faço, mas é muito importante a idade dos jogadores? É que em certos sectores não consigo encontrar jovens que tenham lugar na equipa

Quanto a browser jogo xperteleven e aí é muito importante a relação idade/preço, daí perguntar.

Normalmente compro jovens no inicio de cada época entre os 60-69 e ficam no banco a evoluir até passarem os titulares mais velhos, depois troco e "pumba", começa a recuperação :D
 
O que acontece no final da época? Acabando a época acaba o jogo ou o plantel que temos passa para a próxima época? E se passa o que acontece aos valores dos jogadores? Tenho o yero com 94 de ataque.
 
Back
Topo