1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tremenda desilusão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por josapaster, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1173)

1. josapaster

josapaster Power Member

Não comprem por amor de deus o clive barker´s jericho!!!!
    depois de estar um pouco fartod e jogar pes 2008 e cod4 ( ou seja, farto do que é bom), arrisquei e comprei este jogo!bem, não têm noção da porcaria (desculpem mas é mesmo) que este jogo é. desde loadings enormes, a graficos nada de especial, slowdowns inaceitáveis( logo na 1a missao depois de aterrarmos do heli, aquilo fico mesmo lento), e a jogabilidade.
    achei que devia partilhar
    cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

O pessoal passa a vida a bater em reviews (especialmente quando o resultado não lhes agrada) mas elas existem para um motivo.

E se uma review às vezes é pouco umas 10 não engana. E o Jericho é um jogo medíocre.

Resumindo, toda a gente se engana e portanto aproveita a oportunidade para tirar algo positivo.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se tens net não tens desculpa :wvsore:

Ir à loja e comprar sem conhecer o jogo tem os seus riscos. É verdade que o Undying teve boas críticas mas já se sabe que nada é certo.

Tenta trocar o jogo ou vender...

4. josapaster

josapaster Power Member

nao hove azar!fui logo hj a game e fique com um vale para comprar um joguinho.estou a pensar no kane and lynch
    postei isto so para dar a minha opinia.
    cumps

5. shy

shy Power Member

Epá a serio!!!!!!!=( fogo e que joguei a versao Pc e atinei bues e claro como o pc nao esta a aguentar o jogos desta geraçao pensei em comprar para a ps3 mas tou a ver que vou obtar por outro.

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

kane and lynch pelo que parece por ai tem alguns problemas nas consolas mas parece que corre melhor na PS3 não me lembro muito bem mas sei que há problemas.

Mas acho que não deixa de ser um excelente jogo.

7. Korben_Dallas

Tens boa pontaria... esse é outro jogo com mixed reviews... lê as reviews e vê videos de gameplay antes de te aventurares.

Vê também se o Drake ou o Ratchet ou outras novas releases não serão mais interessantes.

8. josapaster

josapaster Power Member

ja vi videos do kane e pareceu-me interessante
    AC vou comprar de certeza..e depois so mesmo o prologue...o uncharted esta muito giro visualmente e tem levado excelente reviews..mas so tem offline e da para 12h de jogo...é uma questao de ponderar se vale a pena..
    cumps

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Mais um fantástico jogo grátis pra sair numa revista de videojogos. É o destino de jogos medíocres.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

11. bseixas

bseixas Power Member

O jogo nem é tão bom como outros q andam por aí (logo n seria a minha 1ª escolha, aliás com tanto FPS de qualidade, dificilmente o comprarei algum dia), mas tb n é assim tão mau...do demo q experimentei (na 360), gostei dos gráficos e n tinha slowdowns nem loadings gigantes, se a realidade da versão PS3 é diferente, isso já n sei...provavelmente é um jogo de nota 7, o q para mim já é o suficiente para acabar por passar ao lado... ;)

BTW, PES2008 e "farto do q é bom" na mesma frase, nesta altura do compeonato, é mt subjectivo mesmo... :p (aliás, há quem ande por aí e sinta a mesma desilusão em relação a este PES, q tu sentes em relação ao clive barker´s jericho)

12. Korben_Dallas

Que raio de comentário... deixa-me pensar que jogos é que já sairam em revistas... Unreal Tournament, Fahrenheit, Far Cry, Guilty Gear X...

13. josapaster

josapaster Power Member

hum....o pes2008 para mim esta bom.(é a minha opinião).cod4 é inegavelmente bom!
    cumps

Partilhar esta Página