Tremulous [FPS]

Nostromo

Power Member
Boas,
Sempre adorei jogar AVP2 multiplayer no PC (e ainda gosto) mas agora no MBP tenho andado a perseguir alguma alternativa dentro do mesmo género e ainda não tinha encontrado nada até agora!

http://tremulous.net/

...exprimentem! freeware e muito bom! toca a fazer servers nacionais em Mac!!!
 
Tremulus é um jogo freeware, open source que mistura um jogo de equipa tipo FPS com elementos RTS. Os jogadores podem escolher entre 2 raças, aliens e humanos. Os jogadores podem construir estruturas no jogo como num RTS. Estas estruturas podem servir para vários fins, sendo o mais importante o de spawning. Os jogadores encarregues da construção destas estruturas se não o fizerem não possibilitam o regresso dos outros jogadores depois de morrerem. Outras estruturas servem de auto defesa ou de hospital, etc...
A pontuação é diferente e serve para diferentes fins consoante a raça, os humanos recebem pontos por cada alien morto e estes pontos podem ser usados para comprar novas armas ou upgrades. Os pontos que os aliens ganham servem para evoluir para uma nova classe mais poderosa. O objectivo final é o de eliminar o team adversário, e isto consegue-se não só matando todos os elementos da equipa adversária mas também destruindo todas as estruturas de respawn.
Fotos aqui http://tremulous.net/screenshots/
Ficheiro para Mac aqui http://tremulous.net/faq/
 
Última edição:
Back
Topo