Três novos packs PS3 anunciados e num deles o LittleBigPlanet

porra será que custa assim tanto lançarem uns quantos bundles,estou a ver se compro a consola este fim de semana ou para o proximo e estou com medo de dar 380 euros e depois sair um bundle com jogo dias depois e eu fico a chuchar no dedo
 
Os bundles do LBP são uma treta... comprar o bundle ou PS3 com LBP mais jogo em separado fica exactamente ao mesmo preço...

Se põem o LBP a custo zero ou máx. 10 euros (PS3 a 389 vs PS3+LBP a 399) porque não fazem o mesmo com os outros jogos?? por exemplo PS3+Motorstorm a 399 ou um bundle com FIFA09 ou PES09 também a 399? É que o LBP vai custar tanto como os outros jogos, isto é, 70 euros (ao contrário do GT5p, que também era posto em bundle a custo zero sendo no entanto um "jogo" de 40).
Portanto gostaria de saber qual o incentivo a comprar os ditos bundles com LBP + outro jogo... sinceramente, acho que não vale a pena esperar.
 
Os bundles do LBP são uma treta... comprar o bundle ou PS3 com LBP mais jogo em separado fica exactamente ao mesmo preço...

Se põem o LBP a custo zero ou máx. 10 euros (PS3 a 389 vs PS3+LBP a 399) porque não fazem o mesmo com os outros jogos?? por exemplo PS3+Motorstorm a 399 ou um bundle com FIFA09 ou PES09 também a 399? É que o LBP vai custar tanto como os outros jogos, isto é, 70 euros (ao contrário do GT5p, que também era posto em bundle a custo zero sendo no entanto um "jogo" de 40).
Portanto gostaria de saber qual o incentivo a comprar os ditos bundles com LBP + outro jogo... sinceramente, acho que não vale a pena esperar.

Ya também reparei nisso, depois há uns que ficam 430 euros, se calhar compro um desses, talvez o que venha com o resistance 2, mas é uma injustiça, deveria ser a 400 euros como o do LBP, estou a ver que querem fazer uma lavagem cerebral com o raio do jogo... Depois os que ficam a 470 euros com o LBP e o fifa por exemplo, não percebo qual é o desconto, comprando o pack LBP mais o jogo em separado fica ao mesmo preço, enfim...
 
Lembrem-se que os jogos em Portugal são a 70 euros por isso se preceberem minimamante de matematica precebe-se a vantagem
PS3 80 GB - 389.99
LBP - 69.95
Fifa 09 - 69.95

A soma disto tudo da a volta de 530 € por isso eu precebo o desconto lembrem-se que nem todos podem comprar pela net os jogos fica por menos 50 euros
 
Bem pessoal, finalmente canseime de esperar...

Ainda por cima, quando me esperam uns dias de inactividade fechado em casa por motivos de saúde.

Por isso, fui ao shopps dar uma volta e encontrei uma promoção da GAME, em que uma PS3 80gb+ Cabo hdmi+ Pes2009 = 460 e poucos euros... sei que nao é nada de transcendente, mas que raio ainda comprei o GTA IV por 50 e tal euros, semi novo (que pra mim parece novo mesmo nao noto diferenças em relacao ao estado do PES)!

Ou seja, não fiz um negócio da China... mas passei o serão de ontem e o dia de hoje e curtir a brava :)

PS: Ja tinham lá o FIFA09 nos usados (!?), eu perguntei q se passou pra andar la akele jogo perdido com os outros e a miuda disse que kem comprou, quis trocar pelo PES2009 lol :p (so veneno!) é veridico!

Abraço
 
Bem pessoal, finalmente canseime de esperar...

Ainda por cima, quando me esperam uns dias de inactividade fechado em casa por motivos de saúde.

Por isso, fui ao shopps dar uma volta e encontrei uma promoção da GAME, em que uma PS3 80gb+ Cabo hdmi+ Pes2009 = 460 e poucos euros... sei que nao é nada de transcendente, mas que raio ainda comprei o GTA IV por 50 e tal euros, semi novo (que pra mim parece novo mesmo nao noto diferenças em relacao ao estado do PES)!

Ou seja, não fiz um negócio da China... mas passei o serão de ontem e o dia de hoje e curtir a brava :)

PS: Ja tinham lá o FIFA09 nos usados (!?), eu perguntei q se passou pra andar la akele jogo perdido com os outros e a miuda disse que kem comprou, quis trocar pelo PES2009 lol :p (so veneno!) é veridico!

Abraço
ahahahahahahah,o Fifa 09 ja nos usados em troca do PES,mwahahahah... eu comprei a minha PS3 + PES 2009 + GTA IV por 530 euros tudo... compraste o que eu comprei.lool. mas comprei na worten.
 
ahahahahahahah,o Fifa 09 ja nos usados em troca do PES,mwahahahah... eu comprei a minha PS3 + PES 2009 + GTA IV por 530 euros tudo... compraste o que eu comprei.lool. mas comprei na worten.

Ya! foi isso, mas acho que foi ligeiramente menos, 515 max, n tenho aki a factura mas era qq coisa tipo 462 + 53 euros.

Acho que estive bem até... tendo em conta que pra já só esses 2 jogos é que me interessam verdadeiramente! :009:

Qto ao fifa... hihihihi
 
Ya! foi isso, mas acho que foi ligeiramente menos, 515 max, n tenho aki a factura mas era qq coisa tipo 462 + 53 euros.

Acho que estive bem até... tendo em conta que pra já só esses 2 jogos é que me interessam verdadeiramente! :009:

Qto ao fifa... hihihihi
eu comprei na worten porque tinha a opçoa de 10 meses sem juros sem entrada,e na worten so tinha uma de 80gb e perdi a cabeça e comprei logo 2 jogos. ia so comprar o GTA IV,mas trouxe os dois.
 
eu comprei na worten porque tinha a opçoa de 10 meses sem juros sem entrada,e na worten so tinha uma de 80gb e perdi a cabeça e comprei logo 2 jogos. ia so comprar o GTA IV,mas trouxe os dois.


Tiveste bem! Atenção que o PES parece que não dá pra jogar online se for comprado "usado", pq akilo tem uma licença qq... mas o GTA já da... :004:


hehehe
 
Não sei, ainda não explorei bem a coisa... pelo menos foi o que me responderam na loja!

E perguntei se o GTA4 tinha alguma restrição de licença pra jogar online, serial com o email do dono por exemplo ou afins e disseram-me que não havia crise, mas que se fosse o PES aí provavelmente poderia não dar....

Mas repito, n sei se é verdade...
 
Boas, por acaso alguém sabe quando é que a ***** vai colocar à venda o pack com o LBP + Mirror's Edge (440€)? É que queria aproveitar os dias de aderente que são no final da próxima da semana pra comprar já!!! Thanks guys :001:
 
Boas pessoal...

Vou comprar uma PS3,mas não sei ao certo que bunddles estão disponiveis de momento...e aqueles que estão previstos sair.

Conheço os seguintes bunddles...

PS3 + LBP,PS3+LBP,PS3+300,PS3+Motostorm e o da PS3 160gb com voucher...

Que mais para além destes?

Há(ou estão previstos) bunddles com PES ou GTA IV?

Desde já obrigado...
 
Back
Topo