Tri boot

Decrypter

What is folding?
Boa noite !
Queria instalar Ubuntu, Xp pralém do OS X no meu macbook. Já tive a ver em vários sítios mas não consegui.
O meu principal problema será particionar o disco ! Não sei até que ponto vale a pena comprar o iPartition para o efeito . Alguém sabe de mais algum software de preferencia freeware que me possa dizer ? Ou então alguma solução para o meu problema ? Cumps
 
Nãp ! Dá-me erros constantes a particionar, não consigo apagar a partição que já tinha , so on. Tou a ver que vou formatar o MB meter-lhe o Leopard de raiz e tentar de novo =/.
Cumps
 
Entra em safe mode.. a mim deu-me erro na 1a vez, depois nao conseguia apagar..entrei em safe mode e pronto. Depois foi so voltar a particionar ;)
 
Ao fim de algum tempo de tentativas sem sucesso desisti.
Gostava de ter Tri-boot para poder explorar um pouco do Ubuntu. Mas visto que ele me estava a dar problemas constantes até com a partição do Leopard decidi não mexer mais. A "solução" que encontrei foi instalar o Vista através do Bootcamp (com o update já suporta as várias versões do Vista) e através do Parallels experimentar o Ubuntu. E funciona bastante bem !
Cumps e obrigado aos que ajudaram .
 
Back
Topo