MMO Trial 10 dias WoW

Vou usar esta tread xD
Vou experimentar o wow official (perdi algum tempo num server privado :P ).
Qual é o server que tem mais tugas?
Eu quero criar um night elf, o que acham melhor warrior, hunter, rouge, priest ou druid?
 
Se estás a procura de um server onde tens 90% tugas, tens o grim batol (pvp), que eu pessoalmente não gosto muito, mas são opiniões.
Não te posso aconselhar quanto a class pois não me deste detalhes sobre qual das partes do jogo estás mais interessado (pvp ou pve), por isso vou te dar a minha opinião sobre cada uma delas.

Afasta-te do warrior, visto que vai ser a tua 1º char e sem teres acesso a gear decente os primeiros niveis podem tornar-se deprimentes..

Druid é uma experiencia engraçada que é aborrecida até lvl 22~, bastante decente em pvp como healer, em feral e balance nem tanto.

Rogue, leveling é monotono mas é uma class bem divertida em PVP.

Hunter, tem leveling facil, pvewise para quem tem unhas e cabeça é uma class com potencial, PVP é para esquecer, pelo menos até a blizzard rever certas mecanicas da class..

Priest, leveling pode-se tornar aborrecido até teres a shadowform, pve são bons healers e tem um damage e utility muito dependente do user, segundo li atm é das class's com rotation mais pesada no que toca a DPS, em PVP são dos melhores healers nesta patch (3.1).
 
Xinta tens de me dizer o que é "healers" eu nao percebo nada disto lol.
o que eu queria era um char bonzito para PvP e PvE.
Warrior então não presta não é? Entao escolho Druid, Rogue, Hunter ou Priest ?

Em zonas neutras, sim. Aí é que está o divertimento.

ao principio nao deve ser lá muito divertido...pq deve haver muitos que me matem com 1 hit lol
 
Mybad, como li que vens de um private server, subentendi que pelo menos tinhas as terminações básicas do jogo.

Healer -> Aquele que cura
Tank -> O que 'apanha as mobs' e leva porrada enquanto os outros as matam.
DPS/Damage dealer -> Aqueles que fazem dano
MOB -> Monster or beast.

Caso encontres algum termo que desconheças podes sempre consultar aqui

Warrior não é uma questão de não prestar, mas exige mais paciencia e sorte a niveis mais baixos do que as restantes.

o que eu queria era um char bonzito para PvP e PvE.
Dentro destes requesitos, Druid, Rogue ou Priest.

Edit: Typos
 
Se queres criar um be/draenei imediatamente e fazer um deles teu main, activa a account mas não te asseguro os 4 dias bonus da trial. (Supondo que compraste a battle chest)

Se pretendes continuar no teu main e ele é menor que nivel 20, aconcelho-te a activares quando terminar a trial ou atingires nivel 20.
Caso já sejas nivel 20, activa mas mais uma vez não te asseguro os 4 dias bonus da trial.
 
E porque não arriscas algo como um Draenei Palladin?
EM dps a rotation é muito mais fácil, e tanto como tank e healer muito easy mode. Embora Healing se tenha tornado muito mais fun do que custumava ser.
è só uma opinião.

Cmpts

João Freitas
 
Se queres criar um be/draenei imediatamente e fazer um deles teu main, activa a account mas não te asseguro os 4 dias bonus da trial. (Supondo que compraste a battle chest)

Se pretendes continuar no teu main e ele é menor que nivel 20, aconcelho-te a activares quando terminar a trial ou atingires nivel 20.
Caso já sejas nivel 20, activa mas mais uma vez não te asseguro os 4 dias bonus da trial.

Não percebi muito bem, sim eu comprei a battle chest mas ainda não activei, o que é o main?
Se eu não for nivel 20 antes de fazer o upgrade fico sem o char?
Abraço
 
Não mas como a trial só permite chegares a lvl 20 e eu não tenho certezas se ficas com os 4 dias que te restam ou não, é preferível manteres a trial até lvl 20 ou até acabar o tempo e depois activares.
Não perdes as chars, a account fica frozen até ser reactivada com upgrade.
Só perdias as chars caso não efectuases upgrade para retail num espaço de 1-2 meses penso eu de que (nota: Isto relativamente a uma acc trial, no caso das retail acc's raramente ficas sem chars ao fim de vários anos de inactividade).
 
Boas. O que acham de um Shadow Priest? Eu joguei durante 30 dias e curti o jogo, estava com o Rogue, mas não achei grande piada. O Shadow Priest é porreiro? Em PVP, é porreiro?
 
Se queres hardcore pvp (arenas com rating alto), entrar numa bg e limpares o sebo a tudo o que tenha gear + skill alto, shadowpriest não é bem o que estás a procura. No entanto como discipline priest (healer) está muito bom para pvp neste momento.

Para pve, spriest bem jogado até faz um dano decente. (Embora tenha das rotações mais difíceis do jogo segundo tenho lido por aí..)

Edit: Typos; Erro de Sintaxe.
 
Última edição:
Back
Topo