MMO Trial 10 dias WoW

Se queres hardcore pvp (arenas com rating alto), entrar numa bg e limpares o sebo a tudo o que tenha gear + skill alto, shadowpriest não é bem o que estás a procura. No entanto como discipline priest (healer) está muito bom para pvp neste momento.

Para pve, spriest bem jogado até faz um dano decente. (Embora tenha das rotações mais difíceis do jogo segundo tenho lido por aí..)

Dps, provavelmente o que te levou a essa duvida está a bold ^.
Quando fiz referencia a healer estava a falar de outra spec de priest.
 
Tenho uma dúvida...
Eu sei que para me transformar num esqueloto, tenho beber qualquer coisa. Já me disseram o nome disso e até onde o posso encontrar essa bebida, mas já não me lembro.
Podem me dizer onde posso encontrar isso?
 
venho desenterrar o tópico só para esclarecer 1 dúvida minha:
passei pela MM e tem lá 1 versão trial de 14 dias do WoW. Se comprar, quando passarem os 14 dias tenho a opção de renovar ou comprar o jogo e continuar a jogar com a personagem/ nível em que vou ou terei que recomeçar do zero?

Acho que era 1 oportunidade de experimentar mas não sei como funciona esse trial.
 
Caso gostes do jogo e o compres vais ao site do wow entras no accoutn management e lá tem uma opção de fazerez upgrade da tua conta trial para uma conta a sério. E nessa altura se tiveres já comprado uma key seja digital ou numa box basta pores no campo que surgir a key que tens do wow vanilla e passas a ter uma conta séria com 30 dias de jogo.
 
venho desenterrar o tópico só para esclarecer 1 dúvida minha:
passei pela MM e tem lá 1 versão trial de 14 dias do WoW. Se comprar, quando passarem os 14 dias tenho a opção de renovar ou comprar o jogo e continuar a jogar com a personagem/ nível em que vou ou terei que recomeçar do zero?

Acho que era 1 oportunidade de experimentar mas não sei como funciona esse trial.

Se fizeres um upgrade à conta, conforme sugeriu o Larutan, vais continuar a jogar com os char que tinhas até então, mas com todas as restrições levantadas.
As restrições das contas trial são variadas e na volta, quem nunca jogou nem se apercebe, mas não podes por exemplo, fazer wispers a ninguém que não tenhao o teu char na lista de amigos nem podes ser convidado para uma guild, entre outras.
 
venho desenterrar o tópico só para esclarecer 1 dúvida minha:
passei pela MM e tem lá 1 versão trial de 14 dias do WoW. Se comprar, quando passarem os 14 dias tenho a opção de renovar ou comprar o jogo e continuar a jogar com a personagem/ nível em que vou ou terei que recomeçar do zero?

Acho que era 1 oportunidade de experimentar mas não sei como funciona esse trial.

Comprar uma trial é no mínimo ridículo...A trial de 10 dias é gratuita no site, e não são 4 dias que te vao fazer comprar ou não o jogo...
 
Download do jogo? Existe mesmo um link para sacares uma versão trial no site, não precisas de sacar o jogo inteiro. Eu próprio agora ando a jogar numa conta trial para ver se volto ou não. E do momento em que criei a conta, até começar a jogar foram 5 minutos. A conta é rápida de se fazer depois eles dão te um link muito pequeno para instalares e começas a jogar em menos de nada. Só depois se quiseres comprar o jogo é que tens de sacar o jogo inteiro.
 
Back
Topo