Browser Tribal Wars 2

Jorgemy

Power Member
https://pt.tribalwars2.com/page#/

Só no outro dia que reparei que abriu o tribal wars 2, que acham do jogo? eu ate gosto da nova interface é so uma questao de habituar. Ja agora o TW2 é a beta, e quando jogo aparece um aviso sobre 2000 pontos, so podemos jogar ate atingir os 2000 pontos?
 
Como ja devem ter reparado, o tribal wars, lançou o tribal wars 2, um jogo diferente do clássico, estrutura diferente, novos edificios e outros que deixam de ser usados, mas o objetivo continua o mesmo, o de conquistar, eu para já estou a gostar deste tribal wars, mais que o outro até, por vezes tem alguns bugs mas ainda esta na fase BETA, e vocês que acham do jogo?
No jogo sou o Jorgeoliv, para quem quiser add :)
 
Mas acho que ate no TW1 era assim xD eu pelo menos a primeira vez que joguei tambem nao percebia muito bem daquilo e fui conquistado rapidamente, basta so ler umas coisitas e pronto ja se percebe a mecanica do jogo... Tropas, tropas e mais tropas porque os pontos nao ganham batalhas.
 
ya. Ao contrario dos outros jogos que ficas sempre com a 1ª aldeia, no Tw não...
Mas vale a pena! Este mod tá bastante engraçado e a parte das missoes ajuda bastante.
 
muitas horas pedidas no tribal wars 1(mundo 17) cheguei a ter mais de duas mil aldeias, fiz muitos amigos tanbem, tenho saudades mas ja nao posso dispensar esse tempo que na altura tinha!
 
Back
Topo