Browser Tribal Wars 2

nao é crescer crescer e puff tudo depende do teu jogo xD Mas claro que ha sempre aqueles que sao conquistados isso faz parte do jogo tambem nao pode ser tudo craque xD
 
Eu só jogo no 1. O 2 não me dá vontade para jogar, acho que fiquei viciado no 1.
Se alguém quiser jogar avise que abriu o Mundo 41 a semana passada.
 
eu tenho saudades do 1,mas é antes das "alterações" todas que levou...
Não gosto nada do design nem da interface que desde à uns anos.
 
Eu recomendo, mas não recomendo os mundos PT...
Esquece! Suporte e players PT do pior que já vi! Neste momento ainda lá estou no mundo 1 (a desistir) e 2 a jogar por jogar!

Estou no internacional onde estou a gostar mais! A mecânica de jogo é diferente do 1º mas chegas lá rápido
 
Posso saber porque não gostas dos mundos PT?

É mesmo porque o suporte não é grande coisa, ou por outra coisa?

O suporte para mim e para quem sabe como "funcionam", não são imparciais, protegem os "amigos" e "conhecidos"...
O jogo em sim, ou seja os Mundos PT do TW2, são fraquinhos a malta que sabe jogar TW1 e que vem com a bagagem de lá, consegue rapidamente impor-se a novos jogadores, ainda para mais com os itens que dão torna-se mais fácil. E há pouca gente a jogar e estão constantemente a abrir mundos novos, quando jogadores activos estão somente 100-200, no mundo alnwick que é onde estou com mais "força"...

Atenção que falo só do TW2, o TW1 tive somente uma situação caricata com eles e que demorou a ser resolvida!
 
Back
Topo