Browser Tribal Wars (Tribos)

epah eu já lixei os estudos por causa deste jogo. Mas... Se não houver igreja, talvez eu entre no jogo :)

Saudades no M5. Limpei um jogador numa semana :lol:
 
Pessoal jogo no mundo 15 e o meu nick é -Catalaiyst- tenho junto com amigos meus uma Tribo, aconcelho vivamente este jogo, muito viciante, iteractivo, e dá para conhcer bastantes pessoas
 
Alguém aí ainda joga ?

Comecei no mundo 14 BR a convite de um amigo meu com quase 2 milhões de pontos.
Ele manda-me recursos e mandou-me 11000 lanceiros para proteger a minha cidade inicialmente :)

Já tenho quase 1k
 
Boas... Alguem pode dar dicas acerca de scripts? toda a informação que acho é algo confusa :-| tenho premium e queria fazer bom uso da conta :(
até agora só arranjei um script rasca de farming onde, estando eu na praça de reuniao, clico e mete as coordernadas automaticamente e é fazer ok e assim sucessivamente...
Tenho lido tanto tanto tanto mas acerca disto nos forum nao há assim mta coisa precisa.

nick:
acrobat , mundo 16

obg
 
Boas... Alguem pode dar dicas acerca de scripts? toda a informação que acho é algo confusa :-| tenho premium e queria fazer bom uso da conta :(
até agora só arranjei um script rasca de farming onde, estando eu na praça de reuniao, clico e mete as coordernadas automaticamente e é fazer ok e assim sucessivamente...
Tenho lido tanto tanto tanto mas acerca disto nos forum nao há assim mta coisa precisa.

nick:
acrobat , mundo 16

obg

Atenção aos scripts, isso é ilegal utilizando certos programas...
Mas como tens premium, podes utilizar as ligações da barra de acesso rápido.
Estão aqui alguns scripts, assim como como os utilizar, para mim não está muito confuso. Tens que ir à secção dos scripts. http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=16040
 
Back
Topo