1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser TribalWars

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por -M4-, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 433; Visualizações: 46394)

1. -M4-

-M4- Power Member

Ok, este é um jogo do género do Travian mas muito melhor na minha opinião. O link que disponibilizo é da versão portuguesa/brasileira do jogo.

Divirtam-se!

http://www.tribalwars.com.br/1454.html

2. 0rdeP

0rdeP Power Member

Eu jogo ! Em que continente estas ?

3. -M4-

-M4- Power Member

K45 Pertenço à IP

4. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Boas, tive a ver e parece interessante, eu jogo travian e gostava de saber em que aspectos é que é parecido com o travian.

5. 0rdeP

0rdeP Power Member

eu jogo no continente 53 e pertenço à LP

6. -M4-

-M4- Power Member

Também é com unidades medievais. Dá para conquistar aldeias de outros jogadores. Há tribos, mas com um sistema muito melhor. Também tens recursos. E bastantes outras coisas.
    Como não existem várias "civilizações" por onde escolher, ou seja, todos tem os mesmos tipos de unidades, torna-se mais difícil e requer um pouco mais de planeamento. Isto também te traz a possibilidade de mudares o estilo do teu jogo consoante as situações em que te encontrares.

7. 0rdeP

0rdeP Power Member

No Tribal wars ves os bonecos a mexer quando constróis algo ou crias tropas...No Travian penso que isso não acontece! Aconselho a jogar ! É bastante viciante ;)

Cumps:)

8. 0rdeP

0rdeP Power Member

Peço desculpa pelo "double post"
    Tenho uma duvida neste jogo!
    Quando ataco uma aldeia não percebo para que é que server o Azar e a Sorte !
    Alguém me pode explicar pf

Tkx in advanced

EDIT : Acabei de comprar 3 pontos premium

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  9. -M4-

-M4- Power Member

O azar corresponde a um bónus negativo durante o ataque. Pode ser de 0.1% a 25%. Quer isto dizer que as tuas tropas serão de 0.1% a 25% menos eficazes.
    A sorte é precisamente o contrário.
    Também podes ter 0%, que significa que as tuas tropas terão os mesmos stats que na página de ajuda.

10. 0rdeP

0rdeP Power Member

humm ok brigado pela imformação

11. PsySkinner

PsySkinner What is folding?

Humm!!! parece ser fixe vou experimentar :)

No travian dá para ver os edifícios a mexerem-se mas para isso é preciso activares o pacto gráfico.

12. 0rdeP

0rdeP Power Member

Aqui ves a mexer os homens quando constróis algo..Ou crias cavalaria etc

13. -M4-

-M4- Power Member

Também há pacotes gráficos, se isso te preocupar.

14. Doomknight

Doomknight Power Member

:) eu ja jogo esse jogo a 1 ano e tal. tou actualmente no server 7, 11 e 12. recomeçei a pouco tempo. o server em que sou totalmente activo é o 11, portanto se virem por la algum doomknight1905 ja sabem quem é. alguem daki tambem joga no original em vez do .com.br?

15. -M4-

-M4- Power Member

Eu jogo em ambos. No .com.br com este nick. Com outros 2 no .net(é difícil encontrar um que me agrade).

16. 0rdeP

0rdeP Power Member

-M4- enviei.te um pedido de amigo no TribalWars..O meu nick e Tribal17 e a minha aldeia chamasse Agilde

17. -M4-

-M4- Power Member

Antes de aceitar vou ter que te fazer umas perguntas por PM.

18. master-chief

master-chief Power Member

eu tou no world 12.net

travianpra mim acabou...agora com o sistema de gold plus é uma autentica estupidez! siga o TW, que parece ser em alguns aspectos superior a travian!!!

19. -M4-

-M4- Power Member

Não é só em alguns, é em practicamente tudo mesmo! No Tribalwars, não necessitas de premium para competir com os outros, já que os recursos por hora não são alterados! =D

20. KuKuKu

KuKuKu Power Member

Boas
    Começei a pouco tempo tambem a jogar tribal wars.
    Tou nu mundo1.
    Tou no continente k33.
    Quem aqui ta no mundo1?

Cumps

Partilhar esta Página