Browser Tribal Wars (Tribos)

Também é com unidades medievais. Dá para conquistar aldeias de outros jogadores. Há tribos, mas com um sistema muito melhor. Também tens recursos. E bastantes outras coisas.
Como não existem várias "civilizações" por onde escolher, ou seja, todos tem os mesmos tipos de unidades, torna-se mais difícil e requer um pouco mais de planeamento. Isto também te traz a possibilidade de mudares o estilo do teu jogo consoante as situações em que te encontrares.
 
No Tribal wars ves os bonecos a mexer quando constróis algo ou crias tropas...No Travian penso que isso não acontece! Aconselho a jogar ! É bastante viciante ;)

Cumps:)
 
Peço desculpa pelo "double post"
Tenho uma duvida neste jogo!
Quando ataco uma aldeia não percebo para que é que server o Azar e a Sorte !
Alguém me pode explicar pf

Tkx in advanced

EDIT : Acabei de comprar 3 pontos premium
 
Última edição:
O azar corresponde a um bónus negativo durante o ataque. Pode ser de 0.1% a 25%. Quer isto dizer que as tuas tropas serão de 0.1% a 25% menos eficazes.
A sorte é precisamente o contrário.
Também podes ter 0%, que significa que as tuas tropas terão os mesmos stats que na página de ajuda.
 
eu tou no world 12.net

travianpra mim acabou...agora com o sistema de gold plus é uma autentica estupidez! siga o TW, que parece ser em alguns aspectos superior a travian!!!
 
Não é só em alguns, é em practicamente tudo mesmo! No Tribalwars, não necessitas de premium para competir com os outros, já que os recursos por hora não são alterados! =D
 
Back
Topo