Browser Tribal Wars (Tribos)

registei-me hoje..Mas ja joguei no .Com no mundo 4 e 6.. :007:
Agora so no .br, mundo2
IGN - JSenav

K76.. Preciso de guild :007:
 
Última edição:
É normal o servidor 2 de tribalwars dar constantemente o erro que está indisponivel??
Ontem tive 1 hora a tentar construir alg, hoje de manha n deu, hoje de tarde ta smp a dar erro.. Fogo..
Ja tou é a perder a vontade de jogar.. Sinceramente.
 
É normal o servidor 2 de tribalwars dar constantemente o erro que está indisponivel??
Ontem tive 1 hora a tentar construir alg, hoje de manha n deu, hoje de tarde ta smp a dar erro.. Fogo..
Ja tou é a perder a vontade de jogar.. Sinceramente.
Tem calma já ouve uns dias que o server tava lento mas esta noite foi muito tempo offline. Talvez problemas técnicos.


pra ademitir n gostei do jogo
prefiro o AOE 3 multiplayer
lol Tudo a haver. ^^ é um jogo de estratégia medieval mas um não deixa de ser um MMORPG no browser e outro um RTS mesmo jogo/aplicação.
 
O Mundo 2 tem passado por uns problemas técnicos. Temos procurado arranjar solução para isto, mas como só os alemães é que podem ajustar o servidor em que o mundo está colocado só podemos aguardar...
 
Ja tou com 7k pontos.. e um exercito mais ou menos =P
xlogic... tas interessado numa PNA ou Alianca com uma tribo de 200k pontos? =P
 
Eu joguei... Já não jogo mais pois fartei-me um pouco dos jogos de Net... Jogava Travian e TribalWars, no Travian estava a ir um bocado mal (conquistaram-me uma aldeia, e estava constantement a ser atacado(para alem do facto que joguei 5 meses e estava cansado))... Quanto ao TW, é o facto de estar farto dos jogos de Net... Esclareço duvidas (se alguem as tiver e eu saiba pelo tempo de jogabilidade que tive) e gosto de falar deles... Mas ja não jogo nenhum...

Cumprimentos
 
Back
Topo