1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tribes Vengeance

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por OddZ, 18 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 692)

1. OddZ

OddZ Power Member

O ultimo parece-me estar bom, mais ou menos na mesma linha dos outros, porem, não sei qual é a linha dos outros lolol ;)

agora a sério, sei que apenas este ultimo vai dar para jogar offline ... todos os outros só dão para onlne, é verdade? não existem bots ou algo do genero? Fartei-me de jogar Q2 CTF offline com Bots :D

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa eu nao queria desmentirte, mas eu so joguei Tribes2 ,e a noa ser que eu esteja a fazer confusao, o Tribes 2 tinha bots e tinha single player

Pessoalmente nao gostei la muito mas talvez tenha sido por eu ter jogado pouco

3. MDK

MDK Power Member

se te referes a este ultimo ao tribes vengence ta muito fixe ando a jogalo

4. OddZ

OddZ Power Member

Apoca, podes "desmentir-me" à vontade, uma vez que no mundo Tribes sou um perefito analfabetazoide :D

Todos os outros dão para jogar offline como este ultimo? ora bolas, num sabia! :D vou ja ver se peço emprestado o do meu primo para fazer copia pour moi meme ... ele tem a saga toda dos Tribes ( legal amigos! :D ) mas nunca tive oportunidade de jogar

é o que ... genero UT2004?

Partilhar esta Página