1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trillian e multiplas contas de msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfbbms, 17 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 896)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

So agora é que vi isto e decidi criar o topico ( e se calhar muitos ja sabem se calhar ).

Em alguns topicos houve ppl que adicionou 1+ contas de msn e o trilian faz
    o merge dos contactos entre as 2 contas. Na versao 2.013 é que vi ao adicionar um novo msn que havia um tab sobre os contactos e onde se podia
    separar os contactos ou seja, nao ha ca merge´s :)

Agora ja nao ha razao para nao usar o trilian :x2:

2. nexp

nexp Power Member

yep!! o programa ta cada vez mais completo... agora ate' admite perfis de multiplos utilizadores, o que e' muito engraçado. :)

entretanto tambem podemos utilizar metacontactos, que da' muito jeito para aquele pessoal que tem dois mails, ou contas em varios im's.

nexp

3. Cabalo

Cabalo Power Member

Olha que o Trillian já vai na versão 3.1...tem isso e muito mais! Imprescindivel para mim!

4. greven

greven Folding Artist

Mas não tira os grupos do msn. Tenho tudo separado por grupos e o trillian não os vais buscar ao contrário de outros programas (mas são básicos e não gosto)... Bem me queria ver livre do msn, mas só quando o trillian suportar importação dos grupos...

5. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Sim,l a versão 3 já dá multiple acounts.. mas continua a falhar uma coisa básica: continuo a perder mensagens no MSN :o

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas isso já eu perco com o msn normal.. tenho que testar esse trilian. Mas o pormenor dos grupos indicado pelo çreven também me deixa de pé atrás.. e dá para fazer rename aos contactos pelo menos? É que ter os nicks aparvalhados de alguns á vista é desmotivante..

7. nexp

nexp Power Member

da na boa :)

nunca reparei nisso, pelo menos nunca ninguem me falou de mensagens perdidas... e uso o trillian a' mais de um ano... messenger do windows, para alem de feio tem para la' "maravilhas" que nao me interessam para nada (joguinhos e tretas assim).

Aqui e' trillian all the way... msn, icq, irc, aim... maravilha! :)

nexp

8. greven

greven Folding Artist

Como disse o meu problema é ter mais de 100 contactos e como o trillian não tira os grupos do msn fica tudo desorganizdo! É a anarquia total! Nem sei quem é quem... Por vezes guio-me pelos grupos quando alguém fala comigo para saber quem é o user, já que com tanto contacto por vezes esqueço quem é quem (falam comigo de ano a ano alguns, deviantart, outros forums e afins...).

Partilhar esta Página