Trilpe Play do Belmiro só em 2006

Testei o link agora, ao inicio não deu, depois de actualizar algumas vezes deu, estranho...

Parece que a PT está a dificultar as coisas com as negociações por causa da SporTV.
 
Última edição:
Pelo que disseram a um amigo meu numa formação lá no emprego dele (apoio ao cliente da CLIX), o serviço só irá andar para a frente a sério quando conseguirem contrato com a SporTV, pois segundo eles não é rentável lançar um serviço de televisão sem este canal.
 
Não será só a SportTV, mas tb os Lusomundo.
Espero k tb consigam as SICs todas.
Uma oferta mt interessante parece ser o game-on-demand (XBox360? e PC?).
 
Eu não preciso da sportv nem dos lusomundo para nada. (Serei só eu?)

Ou para o serviço ser rentavel, a clix precisa da sportv para xular o ppl?
 
E pk o titio Belmiro não cria o seu próprio canal desportivo com transmissões exclusivas?
Ai é k era fixe, pois tinhamos concorrência nas transmissões televisivas de futebol, e sempre poderíamos também ter melhor preço nesse tipo de canais.
Ele deveria criar canais exclusivos e feitos por eles, assim melhorava a concorrência disto poix ter os mesmo canais em todos operadores de tv não cria uma verdadeira concorrência de canais e conteúdos.
 
rml disse:
E pk o titio Belmiro não cria o seu próprio canal desportivo com transmissões exclusivas?
Ai é k era fixe, pois tinhamos concorrência nas transmissões televisivas de futebol, e sempre poderíamos também ter melhor preço nesse tipo de canais.
Ele deveria criar canais exclusivos e feitos por eles, assim melhorava a concorrência disto poix ter os mesmo canais em todos operadores de tv não cria uma verdadeira concorrência de canais e conteúdos.

Para ter canais de TV é preciso licenças de exploração atribuídas pelo governo, e não creio que eles fossem fazer essa "afronta" a quem lhes "unta" as mãos e às dos filhos e afilhados...
 
Encarnado disse:
Eu não preciso da sportv nem dos lusomundo para nada. (Serei só eu?)

Ou para o serviço ser rentavel, a clix precisa da sportv para xular o ppl?
Se as TV's dependessem de mim a TVI estaria na bancarrota. Não é o nosso gosto individual que marca o sucesso de algo, mais sim o maior número de pessoas que inclina para determinado gosto.
 
Pelo que tenho ouvido axo que a PT é mm obrigada a deixar a clix transmitir a SporTV pela lei da livre concorrencia, acho que eles não chegam a acordo é mm aos preços pois como e obvio a PT deve pedir balurdios sem deixar margens pra clix...
Quanto aos Lusomundos a Clix ta-se mais é a borrifar pra isso como é obvio, visto o Video-on-demand ser anos-luz melhor que qq canal onde somos obrigados a horarios estipulados.

Acho que o verdadeiro problema deles são as SIC, visto serem os canais de cabo mais vistos e assim ser um grande trunfo por parte da PT, mas acho que isso com teeeempo deve ir ao sitio... Ca estaremos para ver.
 
chumbawamba disse:
Não será só a SportTV, mas tb os Lusomundo.
Espero k tb consigam as SICs todas.
Uma oferta mt interessante parece ser o game-on-demand (XBox360? e PC?).

Sport TV = Canal da PT
Lusomundo = Canal da PT


raios pá ... criem CONTEUDOS proprios e deixem de tentar xular o povinho á custa da PT. :004:

De notar que os canais SIC da TVCabo não são da SIC mas sim "on demand" da PT ... ou seja são canais da PT com conteudos SIC. ;)

Já a TVI ... deve ser opinião unanime ... acabem com ela ... claro que depois eramos linxados pelos 90% de agarrados á TVI que há neste pais ... :D

P.S.: Quem foi mesmo o gajo que enterrou o audiovisual tuga á força toda ??? havia de se organizar uma caça ás bruxas prai um dia destes ...
 
Última edição:
sotavento disse:
Sport TV = Canal da PT
Lusomundo = Canal da PT


raios pá ... criem CONTEUDOS proprios e deixem de tentar xular o povinho á custa da PT. :004:

A PT apenas detém uma percentagem minoritária da Sport TV, a maior parte do capital pertence à Olivedesportos.
 
a grande preocupação da clix tv deve ser o preço e as ligações não tanto os canais.

o preço sendo semelhante ao tvCabo e as ligações serem feitas com fios ethernet a boiarem pela casa não irá convencer ninguem que já tem cabo a mudar.

quanto aos canais achei a oferta da clix interessante para mim (viagens e documentários e musicais diferentes) mas duvido que agrade a uma maioria que não gosta de mudar e adora a tv em português e futeboladas.

entretanto a tvcabo tem um sinal cada vez pior (o analogico ainda escapa mas tem cada vez menos canais interessantes) e isso pode ajudar a clixtv.

o video ppv é muito caro. mais caro que um video clube com menos escolha.
 
Back
Topo