Trimmers, Resistors, capacitors, etc...

isso mesmo.. Dimofel, umas das melhores e mais antigas casas de material electronico. Onde nos dão um tabuleiro para a mão e podemos passear à vontade pela casa e escolhermos os componentes sem nos chatearmos.

Ao contrário da fatela Radipeças, na margem sul... eu sou da margem sul e prefiro ir a Lisboa comprar o material (a dimofel) do que ir dar dinheiro ao velho raquitico (dono da Radipeças). Um sacana de um velho que teve sorte na vida, mas que é mal educado como tudo, só trata bem quem vai lá e compra e é de grandes firmas.. para não falar que subiu na vida e tem a casa conhecida por intrujar o ppl... ainda me lembro de ser puto e ir lá comprar componentes para os meus projectos (malucos) e os componentes serem em 2ª mão, algnus ainda vinham com restos de solda agarrados... Led´s, muitos deles vinham queimados.. led´s piscas (que ainda são 50 e tal centimos) que não piscavam... mas enfim.. acho que presentemente já não vendem material usado (digo eu...) mas também como não vou lá. Ainda me lembro de andar no 7º ano e ir lá com mais 2 colegas da escola ver material e ser posto na rua por estarmos a ocupar espaço dentro da loja, foi mesmo à porco (vocês vão comprar alguma coisa? - Não, estamos só a ver preços. - Então sff, saiam porque a loja está muito cheia e a loja é pequena e etc etc..) foi na altura em que a loja era mais perto da Avenida, ou seja, onde eles têm agora a casa de informática (onde tb roubam nos preços e intrujam para caraças)... Ainda houve lá um individuo que era duma firma da margem sul que lhe chamou a atenção po que ele estava a fazer, pois tinhamos todo o direito de estar ali, embora sendo crianças... e o cabr** do velho respondeu que já não era a primeira vez que era roubado e etc etc etc e já n me lembro bem, mas deu a entender que estavamos lá para isso.. e o dono da firma nem fez mais nada, virou costas, disse que nunca mais lá ia e com ele sairam mais 3 ou 4.. agora nao me recordo bem.. mas gostei da atitude do ppl das firmas que lá tavam para comprar. :die: :die: :die: :die: :die:

Bem, grande testamento.. mas é que estas coisas revoltam-me.. enfim.. de qualquer das maneiras, na margem sul qdo tenho de comprar ou vou a Almada, ou compro na Amora, na SMD. Caso contrário e com preços bastante acessiveis compro na Dimofel, onde quando peço orçamentos, ainda obtenho descontos.
 
Back
Topo