1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Trinity Black Mamba]

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Kolapso, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1577)

1. Bem pessoal trago-vos o meu primeiro projecto em concreto, nao tenho muitas fotos porque tou sem maquina, mas prontos sei que tá desarrumado mas por isso mesmo é que acho que condiz bem com a minha personalide e acho que uma torre deve ser a nossa segunda cara =)!
    Espero que gostem!

Fotos: :)

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tá bonito,gostei do cable sleeving....mas é de mim ou falta ali um cabo IDE redondo? xD

3. está escondido ali por trás gosto que se vejam os cabos mas tambem nao quero ter ali uma teinha de aranha feita de cabos =)

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

muito fixe esse sleeving... é reagente a uv?

5. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

muito bom =) a mistura das cores tá altamente =)

6. sapropel

sapropel Power Member

pessoalmente nao gosto dessa cor "purple" na ventoinha, era a unica coisa que tirava, de resto está bacano.

7. Squeezer

Squeezer Power Member

Boas...

Gosto muito dessa case...
    Compra manga termoretractil e mete no sleeving.. assim fica feio de ver..

Cumps

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

nos kits k compraste nao vinha manga termirectratil? compraste só o "sleeving"?
    resp sff

9. Não, comprei este kit de 4€ trazia pouca coisa...
    Na ventoinha aquilo parece purple, mas é efeito da maquina a cor mesmo e vermelho vivo =)

10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

onde compraste? diz sff

11. Afinal traz desculpa =) nao tava a ver o que era mas ja sei =) traz uns 4 pedaços de tamanhos diferentes, comprei em Aveiro na F13

12. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

tá fofo mas n curto nada akela FAN de lado...axo k é mt parola e uma beca xuning...
    cumps

13. TuNeR

TuNeR Power Member

Ta fixe as cores, mas tipu ñ quero ser desmancha prazeres mas onde esta o modding?

14. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

ta fixe,e ja vi que sou o unico que nao sei por sleeves:'(
    rato igual ao meu a tal so que o meu´é o 750

15. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Gosto muito das cores que escolhes-te mas também acho que aquela fan na lateral é um bocado à xuning.

E que tal mudares o neon UV de sitio? Na minha opinião os neons nao são para mostrar, são para dár luz.

Já agora, porque tens uma fan deitada na parte de baixo da case? É para refrigerar a gráfica? Se sim, entao digo-te já que não está a fazer uma grande diferença pois o ar que estás a puxar é quente, já para nao falar de muito reduzido.

Bem, espero que não leves a mal mas eu tambem estou a meio do meu projecto e sei que gosto que o pessoal seja sincero nos comments.

Passa lá e comenta se quiseres;)

Cumps

16. _Fighter_ obrigado pela sinceridade :) gosto de pessoas assim, a ventoinha em baixo ainda nao ta bem integrada se é que me fazço entender tou a pensar fazer como aquele modder e cortar um circulo numa placa velhote e meter debaixo da grafica que achas?

17. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Não tens nada que agradecer.
    Não percebi muito bem o que tas a pensar fazer. Explica-te melhor pff.

Cumps

18. Vou tentar arran jar a imagem 1 minuto =)

19. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ninguem reparou no promenor do coller?

20. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Não percebi.. Qual promenor?

Partilhar esta Página