[Trinity Black Mamba]

Kolapso

Membro
Bem pessoal trago-vos o meu primeiro projecto em concreto, nao tenho muitas fotos porque tou sem maquina, mas prontos sei que tá desarrumado mas por isso mesmo é que acho que condiz bem com a minha personalide e acho que uma torre deve ser a nossa segunda cara =)!
Espero que gostem!

Fotos: :)
dsc00888rk6.jpg

dsc00892cf8.jpg

dsc00895ek8.jpg

dsc00900sf4.jpg
 
Não, comprei este kit de 4€ trazia pouca coisa...
Na ventoinha aquilo parece purple, mas é efeito da maquina a cor mesmo e vermelho vivo =)
 
Gosto muito das cores que escolhes-te mas também acho que aquela fan na lateral é um bocado à xuning.

E que tal mudares o neon UV de sitio? Na minha opinião os neons nao são para mostrar, são para dár luz.

Já agora, porque tens uma fan deitada na parte de baixo da case? É para refrigerar a gráfica? Se sim, entao digo-te já que não está a fazer uma grande diferença pois o ar que estás a puxar é quente, já para nao falar de muito reduzido.

Bem, espero que não leves a mal mas eu tambem estou a meio do meu projecto e sei que gosto que o pessoal seja sincero nos comments.

Passa lá e comenta se quiseres;)

Cumps
 
_Fighter_ obrigado pela sinceridade :) gosto de pessoas assim, a ventoinha em baixo ainda nao ta bem integrada se é que me fazço entender tou a pensar fazer como aquele modder e cortar um circulo numa placa velhote e meter debaixo da grafica que achas?
 
_Fighter_ obrigado pela sinceridade :) gosto de pessoas assim, a ventoinha em baixo ainda nao ta bem integrada se é que me fazço entender tou a pensar fazer como aquele modder e cortar um circulo numa placa velhote e meter debaixo da grafica que achas?

Não tens nada que agradecer.
Não percebi muito bem o que tas a pensar fazer. Explica-te melhor pff.

Cumps
 
Back
Topo