trip ao iniciar o pc

fdsn

Membro
tao é o seguinte pessoal eu tenhu um pc de mesa fraquinho, e recentement comprei um portatil fixe, i liguei-os em rede.

o meu pc de mesa antes de ter o portatil, ao arrancar i xegar ao windows n conseguia abrir nda, por exemplo keria clikar no menu iniciar e nao dava, keria abrir uma pasta e nao dava..nem plo teclado..agr aconteceu o mxm cm o meu portatil..eu consigo resolver este problema abrindo e fechando de seguida o gestor de tarefas!

alguem me sabe xplicar o q se passa? i se ha solução??
 
tens os updates do windows feitos ?

o explorer as vezes passa-se ... qd mudei de shell isso deixou de acontecer ..para além de ficou mais rapido ....
 
tenhu tdos os updates feitos..
por incrivel q possa parecer, eu pus uma password na conta de utilizador e o problema ate entao ficou resolvido..lol..axo k foi msm trip do pc!
ao inicio tbem pensei k fosse virose, mas cmo o meu norton n detectou nda...
 
Se estás com o Norton Symantec (que o peter me perdoe) como antivirus é como se tivesses virose :)

:x2: :lol:

Zone Alarm Pro

Já uso desde a simples versão 0.*, desde 2000 julgo eu. Agora em 2007, já vai na versão 7. Hehe... :)

Problemas? 0!!! Tanto no desktop como no portatil. Basta uma boa configuração na Zone Alarm Pro e já está... e claro, temos que estar sempre atentos ao que permitimos e ao que não permitimos!
 
Back
Topo