Tripé até 150€

Em principio vou optar pelo MANFROTTO 728B que custa 149€ na *****. Para mim deve chegar e sobrar.


Algumas caracteristicas;


Rotação: Panoramica de 360°.

Bolha de Nível: Não possui.

Angulo: Angulo das pernas: 25°.

Inclinação: Inclinação Frontal: -75° / 0°, Inclinação Lateral: -90° / 0°.

Diâmetro: Parafuso de 1/4".

Dimensões:
41.5cm fechado.
48.5cm com pernas totalmente abertas.
133.0cm altura maxima sem coluna central aberta.
164.5cm altura maxima com a coluna central aberta.

Capacidade de Carga: 3,5 Kg.
 
Epa eu volto ao patamar de 150€ , custa me tar a dar 250 € quando sei que posso gastar 100€ noutra cena tipo grip original (vindo da digowo) ou ajudar pa 100mm Macro.
Com 150€ tou a pençar http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=54_56&products_id=288 + http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=54_58&products_id=1094 ou então a giottos que considerei em cima.
sai um bekes ms ainda da pa estikar o Guito.

E ja th suporte pa 10 KG quando me der na gana de comprar uma cabeça que aguente mais peso.
Cumps
 
Última edição:
tens de ver se esse tripe e compativel com akela cabeca.

tripe k aguenta 10kg? deve ser levezinho... ve la se nao compras isso e dps o deixas sempre em casa pq e pesado demais para transportar. e nao te eskecas k ao peso do tripe tens de juntar o peso da cabeca.

gastas 100€ num tripe, e dps keres fotografar uma flor no chao e nao consegues...
 
E aguentar 10kg? Isso não é um perfeito exagero?

O conjunto lente+máquina mais pesado que já tive nas mãos pesava alguns 2,5/3Kg, e era uma D200 + 70-200 f/2.8 da Nikon ... Mais que isso só se for para uma camera de filmar profissional :\. Não vais fazer reportagens para nenhuma televisão, pois não? É que tripés desses só os vejo aos repórteres das televisões ;)
 
:lol:

pois, se o peso fosse exactamente o mesmo de outro k so aguentasse 4kg, tb ia para o de 10, agora deve ser bem mais pesado = fica em casa.
 
Eu mandei buscar um destes Velbon Ultra LUXi M, por 100€ acho que é uma boa escolha.

ultraluxi-m.jpg
trivelultraluxim.jpg


Pode ser que gostes deste.
 
nop obrigado já me decidi vou comprar kndpoder o walimex c aquela cabeça 488RC2


Cumps

Bom eu se fosse a ti antes de me por a comprar ia verificar a fiabilidade das especificações introduzidas...

carbono + aluminio por 100€ ?!!?! 10KG ??!?! Parece-me rídiculamente bom :rolleyes::rolleyes:


Um tripé é como foi dito um objecto para a vida, mas é também uma peça de equipamento que se pode partir. Comprando de uma marca estranha não tens fornecedor e portanto quando algo correr mal ... bom é melhor que não corra...
 
pois, foi o k ja disse algures, se acontecer algum azar ao meu tripe sei k tenho reparacao e consigo comprar apenas a peca k se partir/perder sem ter de comprar um tripe novo. mas tb nao faco intencoes de andar a cacetada com ele, se bem k se me kisessem assaltar e tivesse o tripe cmg seria na 1ª coisa k pegava :lol:
 
desculpem lá mas é impressão minha ou o 190xprob baixou para 105€ na Digwowo?
Eque sendo assim nem penso duas vezes e vou para o 190 + a 484 rc2 :P
.

Cumps
 
Nao baixou, ja estavam assim este preco kando comprei o meu...

1 x Manfrotto MA 190 X PROB MINI PRO TRIPOD BLK W/O HEAD (140000497) = 108,15EUR
1 x Manfrotto Mini Ball Head w/RC2 R.C.SYST. 484RC2 (140000606) = 56,75EUR

PS: mas olha k pagas um balurdio de portes (paguei 52€), se tiveres a pensar comprar mais alguma coisa (tipo lente) aproveita...
 
pois é feito parvo n vi a difrença de preço entre o da ***** ("marca branca") e o da digwowo.
52€
já c portes acho diz tudo.
Vou para o manfrotto c a tua cabeça.
ter até th a 100mm macro pa comprar mas para comprar tudo junto tinha de esperar pelo menos 6 meses...


Cumps
 
Pois inda fiquei indeciso mas perfiro a de bola pois pa macro penso que seja melhor pk metesse logo no siteo que se quer e pronto.
pa panoramicas pode n ser das melhores mas perfiro uma cabeça pa macro :P
Em relação a transportadora. ´tava a pensar na GLS pk fica mais em conta.
mas já ovi falar mal deles.
ns ,qual a melhor?

cumps
 
Back
Topo